DJI – NAZA (Versão economica do Wookong)

Fóruns Específicos Plataformas DJI – NAZA (Versão economica do Wookong)

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 106)
  • Replies

    mande o valor para **********

    leandro s alvarez disse:

     

    pedi um naza também, depois de um grande rolo com a DJI acabei pedindo outros 2. Achei que o primeiro ia voltar mas ficou. Portanto vou ficar com 2 parados em casa, quem tiver interesse me avise!

     Galera, estou com um problema. Após instalar a DJI(apenas controladora), meus escs não dão start. Tive o mesmo problema com a FY-91Q. Tudo liga, acende, tenho conexão com o pc, mas não estarta. Como já vi que existe uma certa restrição com relação aos escs, estou achando que os meus(Turnigy Basic 25A), não têm tempo de resposta suficiente para qualquer uma das duas controladoras. Pelo que andei lendo, o mínimo seria de 400Hz, o ideal 450Hz e acima disso melhor ainda.
    Andei vendo os Turnigy Plush e dizem que eles seriam 400Hz. Alguém confirma isso?
    Alguém tem alguma sugestão de Esc(de preferência que eu consiga comprar já no Brasil)?
    Muito Obrigado!!! 

    Os Plush funcionam com certeza na Naza ou WK-M, são de 400hz.

    Show, muito obrigado!
    Conhece algum que possa estar comprando no Brasil que tb funcione com Naza?

    Vinícius Fantini disse:

    Os Plush funcionam com certeza na Naza ou WK-M, são de 400hz.

    Sergio, vc fez o procedimento de ativação?

    Passo a passo e já revi TODAS as conexões para saber se estão certinhas!

    Johnnie Walker disse:

    Sergio, vc fez o procedimento de ativação?

    Era para iniciar, qual comando esta utilizando para o start? Como estao os comandos? Nao pode ter Dual-Rate em nenhum canal para o Start.

    Como esta o LED?

    Abs

    O seu sintoma parece que não fez a combinação dos sticks para dar a partida nos motores. Acho que se fosse problema nos ESC’s, pelo que tenho visto, era capaz de um deles funcionar. Os sintomas de ESC’s se não me engano, acontecia só com os que estavam no M1 e M2.

    Vi os movimentos dos sticks para acionar a Naza do Laercio e nenhum deles funcionou comigo.
    O rádio está como de fábrica. Sem dual rate, exp, tudo zerado e calibrado pelo programa da Naza, mas nada!

    bom, veja o procedimento de ligar se está tudo certo.

    Liga o rádio, liga o multi, não pode mexer em nenhum dos dois até terminar a inicialização. a inicialização, tem que terminar com 4 piscadas verdes…

    Ah, pode ser o failsafe tbm. Se vc ligar seu rádio, e ligar sua placa no PC, fica escrito Fail-Safe no rodapé da tela de programação???

    Sergio, parece que seus ESC só funcionam no M1 e no M2, vai saber porque…

    mas que nem o Johnnie falou, sera que não está em fail safe? vc configurou o ganho da chave seletora certinho para ficar azul em Altitude e Manual?

    por segurança, qualquer erro na calibração ele nem inicia os motores, e pisca 3x(eu acho) rapido quando tenta ligar.

    Não, não fica não.

    Johnnie Walker disse:

    bom, veja o procedimento de ligar se está tudo certo.

    Liga o rádio, liga o multi, não pode mexer em nenhum dos dois até terminar a inicialização. a inicialização, tem que terminar com 4 piscadas verdes…

    Ah, pode ser o failsafe tbm. Se vc ligar seu rádio, e ligar sua placa no PC, fica escrito Fail-Safe no rodapé da tela de programação???

    No manual ele fica apagado e no altitude ele fica piscando em amarelo. Era para piscar em azul?

    Ricardo Iarossi disse:

    Sergio, parece que seus ESC só funcionam no M1 e no M2, vai saber porque…

    mas que nem o Johnnie falou, sera que não está em fail safe? vc configurou o ganho da chave seletora certinho para ficar azul em Altitude e Manual?

    por segurança, qualquer erro na calibração ele nem inicia os motores, e pisca 3x(eu acho) rapido quando tenta ligar.

    Não, nos modos de vôo é isso aí mesmo, mas estou falando da sequência de leds que pisca na inicialização da placa. Tem Que terminar com quatro piscadas verdes.

    Outra coisa, vc tirou o fio vermelho dos seus esc’s?

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 106)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.