DJI – NAZA (Versão economica do Wookong)

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    Sim, há as 4 piscadas verde.
    Vou fazer o seguinte. Vou filmar tudo e colocar um link aqui para vocês verem. Acho que vai ser + fácil.

    Johnnie Walker disse:

    Não, nos modos de vôo é isso aí mesmo, mas estou falando da sequência de leds que pisca na inicialização da placa. Tem Que terminar com quatro piscadas verdes.

    Outra coisa, vc tirou o fio vermelho dos seus esc’s?

    Me falaram ontem que talvez esse aqui sirva, mas trocar 6 escs a toa é punk!
    http://www.bigfield.com.br/produtos/p.asp?id=43980&produto=EMAXX_speed_control_brushless_25A 

    Sérgio, a última coisa que te diria para checar, é se a direção dos comandos na tela de calibragem está correta, principalmente do acelerador e profundor.
    Estes canais tem que ser revertidos, no caso do futaba.

    é, eu acho que antes de sair comprando, vale a pena verificar se a direcao dos comandos esta certinha no programa da DJI, se tiver 1 invertido os commandos para armar a controladora vao funcionar.

    É ta muito estranho isso, tenho quase certeza que é problema de programação. Era para armar pelo menos dois motores. Sergio, qual o modo de Start que você esta usando na Naza?

    Não, é assim mesmo, no manual ele não pisca, e em altitude ele pisca amarelo… mas tem que ver COMO pisca, funciona assim:

    ANTES DE LIGAR O MOTOR, se piscar 2x rapido significa que não está calibrado corretamente, ou algum stick está fora do lugar…

    mas grave um video pra gente, assim deve dar pra ver melhor mesmo… se possivel inclusive na parte de calibragem no PC, movendo todos os sticks.

    Sergio Saldanha disse:

    No manual ele fica apagado e no altitude ele fica piscando em amarelo. Era para piscar em azul?

    Ricardo Iarossi disse:

    Sergio, parece que seus ESC só funcionam no M1 e no M2, vai saber porque…

    mas que nem o Johnnie falou, sera que não está em fail safe? vc configurou o ganho da chave seletora certinho para ficar azul em Altitude e Manual?

    por segurança, qualquer erro na calibração ele nem inicia os motores, e pisca 3x(eu acho) rapido quando tenta ligar.

    precisa retirar? os meus eu não retirei e está tudo normal

    Johnnie Walker disse:

    Não, nos modos de vôo é isso aí mesmo, mas estou falando da sequência de leds que pisca na inicialização da placa. Tem Que terminar com quatro piscadas verdes.

    Outra coisa, vc tirou o fio vermelho dos seus esc’s?

    Depende do esc que vc usa. Se o seu esc tiver um ubec, PODE ser que vc sobrecarregue o ubec da Naza ou dos seus escs. Posso estar falando besteira, mas ao meu ver, vc vai ter 2 fontes diferentes de enrgia carregando um mesmo circuito. Já que existe o da Naza, para que arriscar, né…

    Ricardo Iarossi disse:

    precisa retirar? os meus eu não retirei e está tudo normal

    Johnnie Walker disse:

    Não, nos modos de vôo é isso aí mesmo, mas estou falando da sequência de leds que pisca na inicialização da placa. Tem Que terminar com quatro piscadas verdes.

    Outra coisa, vc tirou o fio vermelho dos seus esc’s?

    …to carregando o vídeo para o youtoba!

    Se o ESC tiver BEC tem que tirar o fio vermelho! Obrigatoriamente! Se o ESC for OPTO ou não tiver BEC (que é o caso dos ESC’s da DJI) não precisa tirar. A alimentação ter que ser unica e exclusiva do VU.

    ah sim, entendi… meus esc são OPTO

    http://www.youtube.com/watch?v=7IwRncmX2IE&feature=youtu.be

    Só relembrando: Lipo 5A / 6 escs Turnigy Basic / 6 motores Emax 2215-25 / Rádio Turnigy 9x

    Deixe no modo Atti, faca o processo de armar e acelere um pouco. Todos os ESC’s estão calibrados?

    amigo, é importante deixar no modo atti no primeiro voo, porque no modo manual não tem os leds de status.

    no modo altitude quando você tenta ligar os motores o que acontece? como pisca as luzes?

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