DJI – NAZA (Versão economica do Wookong)

Fóruns Específicos Plataformas DJI – NAZA (Versão economica do Wookong)

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 15 respostas - 91 até 105 (de um total de 106)
  • Replies

    Os seus são do modelo antigo então, Vinicius. Do novo, são de 20A (não 25 como disse acima, mas aqui não dá para editar e corrigir), e com eles, pelo menos no quad funcionou normalmente.

    Agora montei um Hexa xAircraft, vamos ver se vai funcionar ok com esses ESC’s tbm no M5 e M6.

    Falta só fazer o cabo para distribuir a energia.

    Agora vou dizer, gostei bastante do frame deles. Mais espaçoso e braços bem mais rígidos que o Feiyu tech. Ainda é leve, vem com opção de trem de pouso alto para acomodar a câmera ou trem baixo, ainda tem aquele sistema de tubos onde vc pode mover camera e bateria mais à frente ou para trás, facilitando o CG.

    Na FH tb armam numa boa.

    Vinícius Fantini disse:

    Os meus que vieram com o Feiuitech não arma M1 e M2, acho que eram HobbyWing 15A, na FH eles vão de boa.

    dae pessoal, alguém sabe se existe a venda somente a unidade (VU) da dji naza?

    abraços

    Galera, como suspeitava, os motores não armavam por causa dos ESCs mesmo. Ontem os Turnigy Basic foram substituídos pelos do Gaui 500(400Hz) e funcionou numa boa. Todos os 6 motores armaram e tb armaram com a FY-91Q que eu achava que estava queimada.
    Resumindo: Não adianta querer economizar com multi-rotores. Se vai fazer, compre um ESC bom e com uma frequência alta.
    Muito obrigado a todos que quebraram a cabeça junto comigo para resolver o mistério! 

    dae pessoal, hj perdi uma hélice em voo no meu hexa f550, na verdade quebro de um lado gerando uma vibração muito forte, estava a uns 200 metros de altura a uns 500 metros de distancia voando fpv.

    a hélice que quebrou foi a da frente do lado direito, percebi logo na imagem o problema, a briga foi feia mas trouxe pra pouso em segurança.

    queria saber se é comum hélices DJI 10×4.5 quebrarem?

    existe alguma coisa que possa fazer pra evitar?

    existe alguma opção de hélice de melhor qualidade pra substituir as originais DJi em seus motores?

    abraço pessoal e bons voos.

    Se você apertar muito o parafuso ela pode quebrar mesmo, helices com o encaixe original não, seria necessaria uma adaptação.

    Humm pode ser isso mesmo em, apertei com vontade, vcs usam trava rosca ou algo mais no spiner?

    Se apertar muito quebra mesmo, eu uso Loctite 242.

    Coloca trava-rosca, e não exagera no aperto. Estou usando hélices gemfan com carbono. Bem rígidas, gostei muito.
    Elas dao certinho nos motores dji?
    Tem como passar o link?

    Nao sou muito fã de passar trava rosca, mas vou dar uma pingadinha na proxima troca de helices.

    Valeu

    Não é questão de ser fã, mas é importante, principalmente nas hélices contra-rotativas, que forçam o spinner para fora. Só não passar em excesso para não sofrer na hora de tirar.

    Comprei no goodluckbuy.com

    Blz tenho uns tubinhos de trava rosca azul da align aqui, quando chegar mais helices novas vou pingar.
    Alguèm poderia fazer, mas nunca se preocuparam com isso.

    pessoal, olha como é o eixo do motor DJI, coloquei uma apcque tinha aqui, 10×4.7, o furo de traz, onde se encaixa aqueles aneis encaixou no eixo, e parou no furo da frente, não sei se fica seguro deixar somente deste jeito.

    fotos
    http://img221.imageshack.us/img221/593/imagepcs.jpg
    http://img600.imageshack.us/img600/3051/image1vr.jpg
    http://img10.imageshack.us/img10/3971/image2rl.jpg
    http://img687.imageshack.us/img687/894/image3tqq.jpg

    se eu abrir o buraco da frente ela vai até o fundo, mas ai o spiner não vai chegar nela, teria que adaptar alguma arruela sei lá.

    alguém ai que já fez adaptação pode postar o esquema?

    abraço pessoal.

     

    não será dificil vc tornear uma arruela que fique justa no eixo, e que caiba naquele recesso do eixo da hélice., para que não haja vibração. mas o torneiro vai pedir pela hora trabalhada, aí , vc poderá mandar fazer umas “tantas” pra compensar o trabalho. ou leve tudo a uma loja de parafuso e o atendente medirá o eixo e o diametro externo do recesso.

    boa sorte.

Visualizando 15 respostas - 91 até 105 (de um total de 106)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.