› Fóruns › Compra e venda › Dji Phantom + Dragonlink (uhf) + Monitor 7 + Fpv Completo + OSD por 3.400,00
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 12, 2014 às 12:46 am
Estou anunciando o aparelho
- Replies
-
- fevereiro 12, 2014 às 1:33 pm
Olá Edson, tudo bom?
Na verdade eu não tenho tempo para o hobby e estou vendendo por isso. Aceitaria troca por material fotográfico.
Se eu quisesse vender somente o DJI não teria como. O sistema de fpv está integrado no aparelho e o rádio foi substituído para aumentar o desempenho do aparelho. Os demais itens que estão indo juntos são brindes.
Aguardo lance.
Abs
- fevereiro 12, 2014 às 8:26 pm
- fevereiro 12, 2014 às 9:10 pm
Olá Felipe, como você bem sabe, o equipamento anunciado, se valoradas todas as peças, valeria o dobro do valor anunciado. No entanto, estou colocando os itens extras ao Phantom como brinde para agilizar a venda.
Abs
- fevereiro 14, 2014 às 6:53 pm
Boa tarde Sebastião!
Tem fotos do Phantom com os equipamentos? Algum vídeo feito com ele também?Abs,
- fevereiro 14, 2014 às 11:36 pm
Olá amigo, procura no Mercado livre por : “Dji Phantom + Dragonlink (uhf) + Monitor 7+ Fpv Completo” (não tem erro..)
Lá você vê as fotos e o vídeo que o próprio vendedor fez antes de me enviar o aparelho.
- abril 6, 2014 às 1:56 am
Já vendeu?- abril 6, 2014 às 3:03 am
Olá Guilherme tudo bom; ainda está a venda.. Eu realmente não disponho de tempo para aproveita-lo (infelizmente). Se tiver interesse segue o link:
- abril 6, 2014 às 3:05 am
Edson disse:
Aceita troca?
Vende somente o DJI?
Olá amigo, desculpe a demora em responder.. podemos negociar_ http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550456303-dji-phantom-dragonlink-uhf-monitor-7-fpv-completo-_JM
- abril 6, 2014 às 3:06 am
Olá Rodrigo, segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550456303-dji-phantom-dragonlink-uhf-monitor-7-fpv-completo-_JM
Rodrigo Ken disse:
Boa tarde Sebastião!
Tem fotos do Phantom com os equipamentos? Algum vídeo feito com ele também?Abs,
- abril 15, 2014 às 2:11 am
Olá, tenho interesse, aceita como parte de pagamento 2 aeros no valor de R$ 2000 e diferença em dinheiro?- abril 15, 2014 às 2:44 am
Olá Guilherme; pode ver que o preço está muito abaixo de mercado.. meu interesse é apenas na venda do equipamento.
Este Dji Phantom é certamente um dos mais completos no Brasil.. Aguardo a sua compra
Guilherme Barra disse:
Olá, tenho interesse, aceita como parte de pagamento 2 aeros no valor de R$ 2000 e diferença em dinheiro?
- Você deve fazer login para responder a este tópico.