- Este tópico está vazio.
- fevereiro 22, 2013 às 3:59 pm
Olá pessoal,
Seguinte sou iniciante em aeromodelos, sou cineasta e sempre desejei imagens aéreas de baixo custo, com outros sócios adquirimos o S800 que foi o mais recomendado, com ajuda de um sócio que está se formando em engenharia elétrica e que já havia montado um Quadri, montamos um S800 e o mesmo estava perfeito, compramos então o iOSD da DJI , juntamente com o link de vídeo deles e o zenmuse 15G. Resuldado, antes usávamos um link generico usando uma gopro e um gimbal de 2 eixos e tudo estava funcionando perfeitamente. apos montarmos o zenmuse e colocarmos o link e o iOSD nada ficou como antes! o iOSD passa todas as informações, mas quando ligamos a camera ela fica instável e nada resolveu, mandaram uma pequena placa que corrigiria o problema, segundo nosso fornecedor, pois a bendita chegou e nada de video! fizemos o primeiro voo com a zenmuse sem o FPV para teste e depois de uns 10 minutos de voo a eis que estava roverando a uns 50cm do chão quando um rodopio repentino levou o S800 ao chão, sem dano algum, porem o zenmuse ficou danificado e enviei para EUA corrigir o problema, o mesmo chegou essa semana e ao montar ele parece desligar toda fez que pelo radio eu movimento o ROLL ou utilizo a inclinação que seria o papel para correção automatica dele. Segue link de vídeo para visualização. Alguém pode me ajudar no que fazer? Lembrando que todos os firmware são atuais.
- Replies
-
- fevereiro 22, 2013 às 4:09 pm
1. Pelo vídeo, eu desconfiaria primeiramente da conexão entre o TX e o RX. Então, vamos eliminar esse problema. Teste o rádio e o receptor de forma isolada, e verifique se funciona corretamente. O ideal é usar servos nesse teste.
2. Quais frequências está utilizando?
3. Fez algum tipo de mixagem ou programação no rádio?
- fevereiro 22, 2013 às 4:27 pm