DJI-WKM R$2.600,00 ,foi instalado e testado.Optei por usar o NAZA que é menos complexo.(vendido)

Fóruns Compra e venda DJI-WKM R$2.600,00 ,foi instalado e testado.Optei por usar o NAZA que é menos complexo.(vendido)

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Replies

    Ok irmão,

    pra começar foi preciso utilizar frame metalico para manter os satélites em sintonia,tive que sucatear o frame hexa de carbono que custou um pouco caro:Definitivamente não da pra usar outro tipo de material.Tivemos experiências com amigos que montaram no Frame Mk e conseguiram configurar o hold position (ficar parado pelo GPS),os que tentaram usar outro frame eu desconheço algum que tenha conseguido ficar com o multirotor parado na posição,mas fica fácil entender,basta vc pensar da seguinte forma:Uma parabolica não funciona sem o refletor,e é exatamente o que ocorre com o frame metálico,ele forma o refletor evitando a dispersação dos sinais,outra coisa:Cada MODO (hexa,octo,quadri e outros),requer uma nova configuração de parâmetros.Precisa de varios  testes de campo para vc conseguir êxito.

    Quanto ao frame metálico concluiu-se após varios testes,e vendo muitas quebras que esses motors não são apropriados a multirotores,pois não há refrigeração,o que acaba ocasionando travamento e queda,ja com o frame metalico o calor do motro é dispersado no aluminio,porisso estou passando a usar o SMARTDRONE e vou testar o 5010,que é uma tecnologia de motores especiais para multirotores.O quadri que fiz com os Smartdrone após 28 minutos de voo,estavam frios como se estivessem na bancada parados,EXCELENTES!!!!!!.

    Pagar tão caro por tão pouco,eu prefiro o NAZA,mas não deixa de ser um excelente e inovador equipamento,desde que vc tenha paciência e algum conhecimento na área de elétrica/eletrônica e telecomunicações que irá ajudar bastante,evitando stress e muita dor de cabeça,no mais vou dormir,e depois passarei mais informações aos amigos e irmãos.

    Mauricio Mazza disse:

    Wagner, tb me atrapalhei todo com as ‘atitudes’ autônomas do WK. Elas acabaram se transformando em ‘lenhas autônomas’.

    Poderia escrever algo sobre as diferenças WK e Naza?

    Valeu

    Mzz

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.