› Fóruns › Equipamentos › DJI Wookong-M problemas no hemisferio sul
- Este tópico está vazio.
- abril 10, 2012 às 7:05 am
Pessoal, alguém ai está utilizando o wookong-m?
Tive um que só dava problema no modo GPS. Tentei de tudo para solucionar ou identificar o problema em vão até que acabou perdido quando foi embora pro meio do mato no modo Go Home levando meu Gaui 500X, equipamento de FPV e uma GoPro2, tudo zerado que tinha comprado pra usar com ele. Desconfiei de um bug no produto mas a DJI ignorou minhas reclamações e simplesmente considerou sem nenhuma analise do problema que eu não sabia programar meu transmissor.Agora tenho visto nos forums internacionais muita gente reclamando dos mesmos problemas na Australia.
Gostaria de saber do pessoal que usa ele aqui no Brasil como tem sido a experiencia para saber se foi um problema isolado ou realmente o Wookong não funciona no modo GPS por aqui.
- Replies
-
- setembro 19, 2013 às 3:39 am
Embora nunca tenha experimentado a Zero UAV, não tenho arrependimento em ter comprado o DJI WKM, acho muito bom, espetacular por sinal. O problema foi a queda do quadricoptero provocada pelo desprendimento dos contatos elétricos de um motor, causando essa avaria que até agora não conseguimos solucionar.
- setembro 19, 2013 às 4:14 am
Obrigado Mauricio Mazza, bom termos a opinião de quem já conhece vários equipamentos desse segmento.
Desculpa a ignorância, más quando vc fala da YS, qual é o nome comercial dessa controladora?
Obrigado.
- setembro 26, 2013 às 10:50 pm
olá pessoal, eu novamente
depois de capotar 3 vezes, segui o conselho e dei umas pancadinhas na IMU, mas como gato escaldado tem medo de agua fria, resolvi fazer um teste instalando servos nas saidas do controlador pra ver como o sistema ta respondendo a aceleracao. servos estao nessa ordem 4,3,2,1 correspondente aos motores. fiz um video pra vcs verem como a DJI WKM esta respondendo, gostaria da analise e opniao de voces pra saber se aparentemente ja esta normalizado o sistema, porque daí pretendo fazer novos testes com o quadricoptero. é que a cada teste quando capota, normalmtnte quebra pelo menos uma helice.
o video:
http://www.youtube.com/watch?v=Sjyj0JnkvQc
obrigado a todos.
abraço.
- setembro 27, 2013 às 1:29 pm
Na versao de 11/09/2013 do manual de instrucoes, aparece 1 piscada verde e 4 lilas, isso indica modo IOC – AIRCRAFT OFF HOME POINT.
Porem ela ta piscando diferente nesse modo, vou consultar o site pra ver se tem alguma nova versao.
- setembro 27, 2013 às 6:24 pm
no caso de voos em terceira pessoa, é um recurso bastante util.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.