› Fóruns › Equipamentos › Dragon Link
- Este tópico está vazio.
- novembro 12, 2012 às 12:40 am
Olá a todos, alguém usa a versão mais nova do DL?
O transmissor já tem porta para ligar um HeadTrack ?
Meu rádio é um Futaba 8 FG Super pelo que vi só posso usar 8 canais dele com o DL, tem alguma forma de usar o resto dos canais? achei esse equipamento https://bitbucket.org/fpvkiwi/channel-wizard/wiki/Home alguém conhece? da pra confiar?
- Replies
-
- novembro 12, 2012 às 1:49 am
Cara, to no mesmo inferno que você, tentando descobrir como usar mais canais no 8FG, até agora nada… Seu DL já chegou?
- novembro 12, 2012 às 2:42 am
Ainda nao, nem comprei, quero saber se a versao atual ja vem com a porta prao HT, se vier ja peço o meu, se nao tiver ai não sei se espero um pouco, ta sempre saindo versão melhorada…
O site do DL é meio bagunçado, tem pouca info.
- novembro 12, 2012 às 10:28 am
O meu chegou a duas semanas e já veio com a porta de head tracking, apesar de eu não usar…
- novembro 12, 2012 às 12:54 pm
Vc teve algum problema para receber ?? Esta satisfeito com o produto ?? O que vc tem a dizer do Range Link tem alguma diferença importante a não ser o preço??? ABS
Rodrigo Pereira disse:
O meu chegou a duas semanas e já veio com a porta de head tracking, apesar de eu não usar…
- novembro 12, 2012 às 1:06 pm
Só tive problema com o rastreamento, não me mandaram o número mas felizmente ele chegou em incríveis 12 dias da data da minha compra, quanto a estar satisfeito, acho que não sou a pessoa certa pra te responder pois, apesar de muito satisfeito, ainda estou em fase de testes com ele, outras pessoas mais gabaritadas aqui como o Gilberto Júnior que me deu todas as dicas sobre o DL podem te dizer melhor.
Abs
- novembro 12, 2012 às 1:56 pm
Como não tenho o rádio, fica complicado.
Por padrão, a porta trainer do Futaba tem 8 canais.
Li algo sobre “Multi Channel 2”, onde você pode selecionar entre 8 e 12 canais no menu.
Tem que fazer os testes.
- novembro 12, 2012 às 3:04 pm
legal, assim que chegar em casa vou ver no radio se esse Multi Channel 2 ajuda em algo, hoje mesmo ja vou comprar o DL, espero que chegue em 12 dias tmb 🙂
- novembro 12, 2012 às 3:24 pm
Cara, já tentei mexer no Multichannel 2 por algumas horas e não tive sucesso, os servos ficam loucos! Se você tiver, pelo amor de deus, poste aqui…rs
abs
- novembro 12, 2012 às 4:30 pm
Ótimas notícias!!! Acabei de ler em um forum “openpilot.com” que é possível e sem drama, entrei em contato com um londrino que tem o F8FG ele disse que vai me passar detalhes mais tarde… Assim que souber de alguma coisa posto aqui…
Abs
- novembro 12, 2012 às 5:05 pm
Acho que interessa ao amigos.
- novembro 13, 2012 às 2:25 am
- novembro 13, 2012 às 2:45 am
- Você deve fazer login para responder a este tópico.