Dragon link com hitec optic 6 e arkbird

Fóruns Principal Dragon link com hitec optic 6 e arkbird

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Ola pessoal tenho um dragon link instalado junto com um arkbird em um aero e em outro aero somente o dragon link. São dois receptores distintos,No que esta instalado somente o dragon link, o canal 4 do leme nao responde mas os demais canais funciona normalmente, se por um acaso eu aciono o canal 6 na alavanca do radio, embora não tenha nada ligado nesse canal no receptor, o motor acelera e permanece assim e nada mais atende aos comandos do radio.

    No aero que tenho o arkbird instalado junto, o canal 4 do leme tambem nao atende aos comandos do radio mas funciona normalmente acionado pelo estabilizador de voo do arkbird, e no canal 6 que é o canal que aciona o rth e aparentemente tem funcionado bem e quando acionado entra o rth, mas a poucos dias aconteceu de o motor acelerar e nada mais atender aos comandos do radio.

    Alguem sabe o que pode estar causando isto?

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

    Moçada resolvi a parada, pra quem for voar dragonlink com arkbird, fica a dica,   o dragonlink tem o fail safe e o mesmo deve ser configurado para acionar o canal 6 em caso de perda de sinal, pois é o canal 6 que aciona o rth do arkbird, se não fizer isso o rth do arkbird as vezes entra e as vezes não. quase perdi meu aero por conta disso e ele foi parar a 4km da base, sorte que ainda há gente honesta neste mundo e o grande colega Paulo Bandeira achou e me devolveu o equipamento. veja o video em https://www.youtube.com/watch?v=9A-bPuWLURY

    Edson Barros
    Membro
    none

    Marcelo, boa noite, como configuro o DL para ter ofail safe no canal 6 ? (sou novato com o dragonlink e também vou usar o arkbird).

    Ola  Edson tenho o manual dele porcamente traduzido (mas já e alguma coisa) me mande um e-mail marandriolo@yahoo.com.br que passo uma copia.  Vou consultar novamente e lhe informo também aqui pelo forum OK.

    Edson Barros disse:

    Marcelo, boa noite, como configuro o DL para ter ofail safe no canal 6 ? (sou novato com o dragonlink e também vou usar o arkbird).

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.