› Fóruns › Equipamentos › Dragon Link não Binda
- Este tópico está vazio.
- dezembro 20, 2012 às 11:27 am
Olá a todos, recebi meu DL e não consigo bindar nenhum dos 2 RXs, sigo todos os procedimentos que tem no site mas nao da certo, a luz do TX fica verde, como deveria, mas o RX quando ligo fica com as 3 luzes acesas mas depois de 2 segundos 2 se apagam ficando acesa apenas a vermelha(energia)
Estou ligando o TX na porta trainer do Futaba 8FG Super.
Procurei por isso no youtube e pra minha tristeza vi que tem muita gente com o mesmo problema e nenhuma delas achou a solução.
Alguem pode me ajudar por favor?
Obrigado
- Replies
-
- dezembro 20, 2012 às 11:59 am
Donnovan, bom dia.
Fez a calibração, troca de ID e depois o BIND?
Para bindar, o rx tem que ficar sem jumper e o tx piscando amarelo.
- dezembro 20, 2012 às 12:17 pm
Ja fiz isso, só nao consegui mudar o ID, no manual diz que tem que piscar até a luz apagar, mas no meu caso nao apagou, hoje quando chegar em casa vou tentar mudar o ID, li em um forum que o problema pode ser esse. anoite posto aqui o resultado, se alguem tiver mais alguma ideia agradeço.
- dezembro 20, 2012 às 12:21 pm
Fica segurando o botão do tx.
Após uns 20 segundos ele vai apagar.
- dezembro 20, 2012 às 12:41 pm
Gilberto vc esta certo, eu larguei o botao antes de apagar, estava fazendo isso as 3hs da madruga, acho que o sono atrapalhou um pouco, agora é aguentar até as 17hs para chegar em casa e mudar o ID
Obrigado
- dezembro 21, 2012 às 2:49 am
bom, consegui bindar, precisa segurar o botão muito mais tempo que o manual fala, e o meu precisa piscar amarelo e nao verde, muito confuso…
depois de calibrado e bindado quantas luzes devem ficar acesas no RX?
- dezembro 21, 2012 às 12:21 pm
Quanto a bindar, nos modelos mais recentes, pisca amarelo mesmo.
Calibracao alterna entre vermelho e verde.
Verde piscando é o micropower (substitui o dummy load).
Rx -> Duas luzes.
Vermelha e azul.
- abril 26, 2014 às 7:26 pm
Gilberto, como bindo nos antigos?- abril 26, 2014 às 7:26 pm
Cara, se possivel.. Queria ajuda sua.. Nao to conseguindo bindar o rx no dl.. Aperto o botao no tx e ligo o mesmo.. Ele entra em modo bind (fica piscando verde).. Ligo o rx.. Depois dai q tenho duvida.. Desligo qual primeiro? Tx? Rx? Ligo depois qual primeiro? Nao to conseguindo de forma alguma.. Ja dssliguei primeiro o rx, depis tx.. Depos fiz o inverso.. Nada.. Nao binda
- Você deve fazer login para responder a este tópico.