› Fóruns › Dragon link x GoPro x link 1.2 1w em um quad !
- Este tópico está vazio.
- setembro 24, 2011 às 3:37 pm
Ola galera,estou finalizando meu quad e surgiram algumas dúvidas. Como o espaço é apertado, estou com dificuldades para fazer a separação da instalação. Ja ouvi dizer que a GoPro gera muita interferencia em cima do Dragon link.
Por outro lado, o link de video recebe intereferencia dos Speeds e no quad são 4 ! É uma plataforma muito boa mas por outro lado, a instalação é uma M3rda.
Alguem ta usando a mesma configuração que eu com sucesso ?
Dragon link
Lawmate 1.2 1w
GoProObrigado, abraços.
- Replies
-
- setembro 24, 2011 às 5:13 pm
estou a procura de fotos de setups com quad tb…- setembro 24, 2011 às 8:53 pm
Qual o Quad?Se for o Gaui 330 fica complicado mesmo
- setembro 24, 2011 às 8:59 pm
Quad montado com placa feyiutech, pretendo construir com aproximadamente 65cm de “diametro”…Alguem tem alguma dica ou ja fez algo parecido ??
- setembro 24, 2011 às 9:07 pm
Da uma olhada no meu Quad XLVocê realmente precisa do Dragon? Qual distancia pretende voar? Motores? Baterias? Hélices?
Eu colocaria o TX do video em uma extremidade de um braço, o RX na outra extremidade, a GOPro no meio e os ESC’s no centro.
Abs
- setembro 24, 2011 às 9:20 pm
Preciso, to com 30min de autonomia e gostaria de usa-la da melhor forma possivel. De qualquer maneira, o 433 é muito mais “penetrante” em obstaculos e pra voar atras de arvores ou pequenas construcoes eh muito mais confiável que o 2.4ghz.- maio 19, 2012 às 12:14 pm
Estou com essa mesma configuração Ricardo, sofrendo também para instalar no gaui 500x, mas nos vôos de teste que tenho feito, voou tranquilo. Mas nao fui muito longe porque nao senti segurança ainda em voar só em primeira pessoa!!
Mas o que tenho observado, sao aquelas quads tipo aranha que estão começando a vender..
Minha config..
Lawmate 1.2
Eazy osd, — acho muito útil!!!
Dragonlink — acabou de chegar pra mim, devo ser o mais novo usuário dragonlink!
Controladora naza
Gaui 500x
Props – 1045- maio 19, 2012 às 12:27 pm
Mazza qual o sistema UHF que vc usa que não da interferencia no link de video fico grato.
- maio 19, 2012 às 2:18 pm
eu tenho um chainlink e tambem nao tenho problemas de interferencia no link de video, eu fiz minha antena do chainlink pra ficar mais facil de montar no quad…. perde um pouco da distancia, mas nao pretendo ir 30Km com meu quad hahaha
só por curiosidade, a interferencia ocorre em todos canais de video?
Segue link que tem a foto da antena que eu fiz pro UHF, a mesma que o pessoal do Teamm Black Sheep faz….
http://fpvbrasil.com.br/photo/vc-450-fpv-gimbal?context=user
- maio 19, 2012 às 2:55 pm
Serve no DL, no EZUHF, no chainlink… é super fácil de fazer, só não faço uma pra voce porque meus conectores acabaram, mas são excelentes essas antenas, segue o link do passo a passo…
seguindo o passo a passo voce nao gasta 10min pra fazer uma e é excelente, fiz varios rangetests com a minha e te falo que é melhor que uma daquela Terra-plano quando mal esticada!
- maio 19, 2012 às 3:14 pm
RX somente… pra ficar mais facil de montar no quad e em avioes…. ele faz duas porque o EZUHF tem diversity e precisa de duas antenas… Eu tenho 10 conectores chegando da china, te aviso quando chegar dae te mando uma pra voce testar…
- maio 19, 2012 às 3:53 pm
Antonio estou finalizando a montagem do meu F 450 caso queira vender estou querendo uma para o meu DL.
- maio 19, 2012 às 7:07 pm
Estou tendo muitos problemas de interferência no video em meu automodelo, o DragonLink está causando interferência tanto no Live feed da GoPro quanto na imagem da SN555. Alguem tem alguma dica para acabar com essas interferencias? OBS: Não dá para afastar mais os componentes….!
- maio 21, 2012 às 4:03 pm
Pode sim Mazza, inclusive já usei assim!!!
- maio 21, 2012 às 6:05 pm
yep, tambem acho que nao tenha problema, so deve ser mais pesada que a minha que nao pesa nem 5 gramas hahaha
- Você deve fazer login para responder a este tópico.