Dragon link x GoPro x link 1.2 1w em um quad !

Fóruns Dragon link x GoPro x link 1.2 1w em um quad !

• Este tópico está vazio.

estou finalizando meu quad e surgiram algumas dúvidas. Como o espaço é apertado, estou com dificuldades para fazer a separação da instalação. Ja ouvi dizer que a GoPro gera muita interferencia em cima do Dragon link.

Por outro lado, o link de video recebe intereferencia dos Speeds e no quad são 4 ! É uma plataforma muito boa mas por outro lado, a instalação é uma M3rda.

Alguem ta usando a mesma configuração que eu com sucesso ?

Dragon link
    Lawmate 1.2 1w
    GoPro

Obrigado, abraços.

Visualizando 5 respostas - 16 até 20 (de um total de 20)
  • Replies

Mauricio, já fez o teste ligando os equipamentos aos poucos?

Não digo que nao é possivel, só acho meio estranho o DL estar gerando interferencia no video, uma vez que o Rx não emite RF nenhuma, só recebe.

De quando é o seu DragonLink (data de compra)? As ultimas versões possuem um ótimo filtro, principalmente p/ 900Mhz e 1.2Ghz.

Aos poucos que eu digo é deixar a eletronica desligada e ir ligando um a um, até o problema aparecer….

Novamente, acho MUITO estranho e pouco improvavel que o DL esteja gerando interferencia no video, uma vez que o Rx do DL somente recebe o sinal, naop transmite NADA. Faça o seguinte: afaste o seu Rx de video (base) do seu transmissor (DL) pelo menos uns 4~5 metros (ou mais) para teste. A unica possibilidade que eu vejo de dar problema é com relação ao Tx do DL. Qd o quad esta por perto, o sinal de video é forte o bastante para cobrir o possivel ruido gerado pelo DL. Qd ele afasta, o sinal de video fica um pouco mais fraco e vc percebe a interferencia. Se possivel, afaste o Quad até a distancia onde dá interferencia (mas sem voar) e veja se da a interferencia. Qd der, desligue somente o Tx do DL e veja de a interferencia sumiu.

Ok..

O Tx/Rx de video é lawmate?

Magina…..precisando, é só chamar. Assim que descobrir o motivo posta ai…..to curioso.

Antonio, tava olhando sua foto, recomendo você colocar a naza no centro do quad.

Antonio Moraes dos Santos Junior disse:

eu tenho um chainlink e tambem nao tenho problemas de interferencia no link de video, eu fiz minha antena do chainlink pra ficar mais facil de montar no quad…. perde um pouco da distancia, mas nao pretendo ir 30Km com meu quad hahaha

só por curiosidade, a interferencia ocorre em todos canais de video?

Segue link que tem a foto da antena que eu fiz pro UHF, a mesma que o pessoal do Teamm Black Sheep faz….

http://fpvbrasil.com.br/photo/vc-450-fpv-gimbal?context=user

Visualizando 5 respostas - 16 até 20 (de um total de 20)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.