Dragonlink – pense MUITO antes de comprar

Fóruns Dragonlink – pense MUITO antes de comprar

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá, pessoal.

    Eu resolvi comprar um UHF e após muito estudo, optei pelo Dragonlink. Como vi vários relatos sobre extrema demora na entrega, perguntei ao Mike (se não me engano o proprietário da empresa) se tinha o produto em estoque, quando prontamente ele disse que SIM, e que postaria em 24 horas. Então fiz a compra a exatos 9 dias e agora não tenho mais resposta aos e-mais que envio solicitando o código da postagem! Simplesmente ele não responde. Aliás, respondeu uma vez, dizendo que passou o código para o PayPal (há 2 dias), que é pra eu olhar no PayPal, caixa de Spam, etc e tal. Já verifiquei tudo e nada. Hoje eu apelei e enviei e-mail a todos da empresa, pedindo por favor que peçam ao Mike que responda os e-mails, pois tem muita gente reclamando.

    Vou aguardar mais esse fim de semana, e caso não haja resposta, cancelarei a compra no PayPal e recomendo que os companheiros pensem muito bem e vejam se estão dispostos a passar raiva ou não, pois é MUITO provável que nem postado o produto tenha sido. Claro, serei o primeiro a retificar a informação caso ele já tenha enviado.

    De qualquer forma, tendo ou não enviado o produto, fica registrada aqui a reclamação em relação à falta de suporte pós-venda. HOJE eu iria de Chainlink…

    Um abraço a todos, feliz Natal!

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 34)
  • Replies
    Fabio A.
    Membro
    none

    Imagina se o Mike fizesse um site bonito com loja virtual e pagasse alguem pra ficar respondendo e-mail?  Eu trocava todos meus receptores spektrum por DLs 🙂

    Espero que ele invista mais no negócio.

    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Eu penso que não é esta a ambição do pessoal da DragonLink.

    Po, eu q fiz o site novo Fabio 🙁  tá certo que sou um zero a esquerda em questao de layout….mas até q ficou bonitinho 🙁

    Qt a loja, eu jah montei uma pro Mike tb….mas, com a correria deles lá, nao deu tempo de dar o treinamento ainda….por isso nao temos uma previsao….mas ela jah existe.

    o que eu vejo é que a DragonLabs ainda tá com mais procura do que oferta! tudo que eles fazem já sai da fábrica vendido.

    isso além de continuar desenvolvendo produtos novos e melhorar os existentes. para aumentar a produção, acho que muita coisa por lá teria que mudar, e eles não devem estar preocupados com isso.

    Fabio A.
    Membro
    none

    Opa Jonis, uai, o site que eu acesso ainda é o antigão !!! o do terranova.net !! é o mesmo layout a mais de ano.

    Não quis ofender 🙂  qual o site que vc fez?

    O que eu me referia ao DL é coisa de organização, vou dar um exemplo, na pagina deles, do terranova, não fala nada sobre as 3 versões diferentes de receptores que existem.

    Existe a primeira versão de 9 canais, a segunda com 12 canais que só suporta 5v e a nova que tem 12 canais, suporta mais que 5, tem firmware novo e o RSSI fica num lugar diferente.

    Imagina uma pessoa que não consegue acompanhar tudo que se fala sobre o DL no rcGroups e nem aqui… o cara pode achar que tem a versão nova, meter uma lipo 3s no rx e queima-lo  pq no site do fabricante não explica nem mostra essas diferenças.

    Não me entendam mal, eu sou fã do DL 🙂  mas gostaria de ver o produto e a marca indo pra frente mais rapido, não estou querendo criar nenhuma discussão, apenas uma crítica construtiva pra ver mais gente comprando o DL e não ficar frustrado ou passar a raiva que passamos esperando tracking numbers e etc…

    JuvertoKR
    Membro
    none

    Os caras tem o melhor LRS, mas não tem um SAC eficiente.

    Eu comprei deles duas vezes e só não comprei de novo até agora, porque não estou precisando.

    Quando precisar de novos receptores, vou pedir de novo, sem pestanejar.

    Desde o momento que eles passaram a enviar rapidamente os produtos, eu passei a recomendar eles sem restrições.

    Abç

    Magina Fabio, nao ofendeu nao….como eu disse, eu sou um zero a esquerd com relação a layout….heheheheh

    Mas o link do site novo é: http://www.dragonlinkrc.com e essas diferenças q vc disse ai sobre os receptores, estao todas no site novo….inclusive com uma tabelinha comparativa. Infelizmente, como o mike esta sempre ocupado, fiz o site todo sozinho….incluindo o conteudo e essas comparações….por esse motivo alguns dados ainda estao faltando: eu nao sei. Com relação ao que esta no ar, mesmo nao tendo o Mike o editor do conteudo, ele verificou e esta td ok….nenhuma informação errada. Também coloquei uma maneira de identificar o modelo do receptor atraves do pino de RSSI.

    Agora estou esperando pra receber o meu novo DL com o novo firmware e as instruções do Mike para os procedimentos de mudança de ID, Framelrngth, novos recursos, etc…

    Assim que ele me passar as instruções eu coloco no site.

    Pessoal, o Mike acabou de me responder o e-mail informando que enviou meu sistema hoje, passou o código para rastreamento, e disse que a partir da próxima terça-feira voltará a enviar todos os DragonLinks em 24 horas. Segundo ele, todos já virão com o firmware atualizado. Um abraço a todos.

    Fabio A.
    Membro
    none

    Acabei de ver o novo site Jonis, ta muito bom sim, infinitamente mais profissional que o antigo.

    Que bom que o Mike pretende colocar mais informações la.

    Agora ele precisa arrumar uma maneira do google mostrar esse site em primeiro ao invés do antigo, ou redirecionar todos os links para o novo ja que o google ainda mostra o antigo quando vc procura por dragon link.

    Outra coisa tb que vejo muita gente perguntando aqui e no rcgroups é como ligar o DragonLink no radio.

    Sei que é complicado pois existem várias marcas e modelos, mas seria legal vcs irem colocando outros tutoriais de outros radios la tb.

    Se quiser eu posso fazer um tutorial ilustrado de como ligar no DX6i da Spektrum.

    Abraço.

    Seria ótimo Fabio. Toda ajuda é bem vinda!

    Medeiros
    Membro
    none

     

    Pessoal, estou querendo compra o DL e já estou ciente da demora e da ótima qualidade do produto. Mas e quanto a tarifação? Como declaram o produto? Alguém já foi tarifado na receita? obrigado

    Acabai de receber meu código de rastreamento. Comprei dia 11, enviaram dia 19 e recebi o codigo dia 26/12. Tah valendo, afinal, é natal!

    Edson
    Membro
    none

    recebi meu codigo de ratreamento hoje tambem

    Valeu

    o meu acabou de chegar no brasil (27/12). Espero ter sorte de não ser taxado. enfim….

    Hamilton Callado disse:

    Acabai de receber meu código de rastreamento. Comprei dia 11, enviaram dia 19 e recebi o codigo dia 26/12. Tah valendo, afinal, é natal!

    Edson
    Membro
    none

    hhehehe as encomendas estão juntas 😀 a minha chegou hoje tambem 😀

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 34)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.