› Fóruns › Dragonlink – pense MUITO antes de comprar
- Este tópico está vazio.
- dezembro 22, 2011 às 3:57 pm
Olá, pessoal.
Eu resolvi comprar um UHF e após muito estudo, optei pelo Dragonlink. Como vi vários relatos sobre extrema demora na entrega, perguntei ao Mike (se não me engano o proprietário da empresa) se tinha o produto em estoque, quando prontamente ele disse que SIM, e que postaria em 24 horas. Então fiz a compra a exatos 9 dias e agora não tenho mais resposta aos e-mais que envio solicitando o código da postagem! Simplesmente ele não responde. Aliás, respondeu uma vez, dizendo que passou o código para o PayPal (há 2 dias), que é pra eu olhar no PayPal, caixa de Spam, etc e tal. Já verifiquei tudo e nada. Hoje eu apelei e enviei e-mail a todos da empresa, pedindo por favor que peçam ao Mike que responda os e-mails, pois tem muita gente reclamando.
Vou aguardar mais esse fim de semana, e caso não haja resposta, cancelarei a compra no PayPal e recomendo que os companheiros pensem muito bem e vejam se estão dispostos a passar raiva ou não, pois é MUITO provável que nem postado o produto tenha sido. Claro, serei o primeiro a retificar a informação caso ele já tenha enviado.
De qualquer forma, tendo ou não enviado o produto, fica registrada aqui a reclamação em relação à falta de suporte pós-venda. HOJE eu iria de Chainlink…
Um abraço a todos, feliz Natal!
- Replies
-
- dezembro 23, 2011 às 11:59 pm
Imagina se o Mike fizesse um site bonito com loja virtual e pagasse alguem pra ficar respondendo e-mail? Eu trocava todos meus receptores spektrum por DLs
Espero que ele invista mais no negócio.
- dezembro 24, 2011 às 3:26 am
Eu penso que não é esta a ambição do pessoal da DragonLink.
- dezembro 24, 2011 às 3:34 am
Po, eu q fiz o site novo Fabio
tá certo que sou um zero a esquerda em questao de layout….mas até q ficou bonitinho
Qt a loja, eu jah montei uma pro Mike tb….mas, com a correria deles lá, nao deu tempo de dar o treinamento ainda….por isso nao temos uma previsao….mas ela jah existe.
- dezembro 24, 2011 às 1:12 pm
o que eu vejo é que a DragonLabs ainda tá com mais procura do que oferta! tudo que eles fazem já sai da fábrica vendido.
isso além de continuar desenvolvendo produtos novos e melhorar os existentes. para aumentar a produção, acho que muita coisa por lá teria que mudar, e eles não devem estar preocupados com isso.
- dezembro 24, 2011 às 1:19 pm
Opa Jonis, uai, o site que eu acesso ainda é o antigão !!! o do terranova.net !! é o mesmo layout a mais de ano.
Não quis ofender
qual o site que vc fez?
O que eu me referia ao DL é coisa de organização, vou dar um exemplo, na pagina deles, do terranova, não fala nada sobre as 3 versões diferentes de receptores que existem.
Existe a primeira versão de 9 canais, a segunda com 12 canais que só suporta 5v e a nova que tem 12 canais, suporta mais que 5, tem firmware novo e o RSSI fica num lugar diferente.
Imagina uma pessoa que não consegue acompanhar tudo que se fala sobre o DL no rcGroups e nem aqui… o cara pode achar que tem a versão nova, meter uma lipo 3s no rx e queima-lo pq no site do fabricante não explica nem mostra essas diferenças.
Não me entendam mal, eu sou fã do DL
mas gostaria de ver o produto e a marca indo pra frente mais rapido, não estou querendo criar nenhuma discussão, apenas uma crítica construtiva pra ver mais gente comprando o DL e não ficar frustrado ou passar a raiva que passamos esperando tracking numbers e etc…
- dezembro 24, 2011 às 3:50 pm
Os caras tem o melhor LRS, mas não tem um SAC eficiente.
Eu comprei deles duas vezes e só não comprei de novo até agora, porque não estou precisando.
Quando precisar de novos receptores, vou pedir de novo, sem pestanejar.
Desde o momento que eles passaram a enviar rapidamente os produtos, eu passei a recomendar eles sem restrições.
Abç
- dezembro 24, 2011 às 4:06 pm
Magina Fabio, nao ofendeu nao….como eu disse, eu sou um zero a esquerd com relação a layout….heheheheh
Mas o link do site novo é: http://www.dragonlinkrc.com e essas diferenças q vc disse ai sobre os receptores, estao todas no site novo….inclusive com uma tabelinha comparativa. Infelizmente, como o mike esta sempre ocupado, fiz o site todo sozinho….incluindo o conteudo e essas comparações….por esse motivo alguns dados ainda estao faltando: eu nao sei. Com relação ao que esta no ar, mesmo nao tendo o Mike o editor do conteudo, ele verificou e esta td ok….nenhuma informação errada. Também coloquei uma maneira de identificar o modelo do receptor atraves do pino de RSSI.
Agora estou esperando pra receber o meu novo DL com o novo firmware e as instruções do Mike para os procedimentos de mudança de ID, Framelrngth, novos recursos, etc…
Assim que ele me passar as instruções eu coloco no site.
- dezembro 24, 2011 às 7:55 pm
Pessoal, o Mike acabou de me responder o e-mail informando que enviou meu sistema hoje, passou o código para rastreamento, e disse que a partir da próxima terça-feira voltará a enviar todos os DragonLinks em 24 horas. Segundo ele, todos já virão com o firmware atualizado. Um abraço a todos.
- dezembro 25, 2011 às 4:40 am
Acabei de ver o novo site Jonis, ta muito bom sim, infinitamente mais profissional que o antigo.
Que bom que o Mike pretende colocar mais informações la.
Agora ele precisa arrumar uma maneira do google mostrar esse site em primeiro ao invés do antigo, ou redirecionar todos os links para o novo ja que o google ainda mostra o antigo quando vc procura por dragon link.
Outra coisa tb que vejo muita gente perguntando aqui e no rcgroups é como ligar o DragonLink no radio.
Sei que é complicado pois existem várias marcas e modelos, mas seria legal vcs irem colocando outros tutoriais de outros radios la tb.
Se quiser eu posso fazer um tutorial ilustrado de como ligar no DX6i da Spektrum.
Abraço.
- dezembro 25, 2011 às 4:07 pm
Seria ótimo Fabio. Toda ajuda é bem vinda!
- dezembro 25, 2011 às 9:19 pm
Pessoal, estou querendo compra o DL e já estou ciente da demora e da ótima qualidade do produto. Mas e quanto a tarifação? Como declaram o produto? Alguém já foi tarifado na receita? obrigado
- dezembro 26, 2011 às 11:59 am
Acabai de receber meu código de rastreamento. Comprei dia 11, enviaram dia 19 e recebi o codigo dia 26/12. Tah valendo, afinal, é natal!
- dezembro 27, 2011 às 7:24 pm
o meu acabou de chegar no brasil (27/12). Espero ter sorte de não ser taxado. enfim….
Hamilton Callado disse:
Acabai de receber meu código de rastreamento. Comprei dia 11, enviaram dia 19 e recebi o codigo dia 26/12. Tah valendo, afinal, é natal!
- Você deve fazer login para responder a este tópico.