Dragonlink – pense MUITO antes de comprar

Fóruns Dragonlink – pense MUITO antes de comprar

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá, pessoal.

    Eu resolvi comprar um UHF e após muito estudo, optei pelo Dragonlink. Como vi vários relatos sobre extrema demora na entrega, perguntei ao Mike (se não me engano o proprietário da empresa) se tinha o produto em estoque, quando prontamente ele disse que SIM, e que postaria em 24 horas. Então fiz a compra a exatos 9 dias e agora não tenho mais resposta aos e-mais que envio solicitando o código da postagem! Simplesmente ele não responde. Aliás, respondeu uma vez, dizendo que passou o código para o PayPal (há 2 dias), que é pra eu olhar no PayPal, caixa de Spam, etc e tal. Já verifiquei tudo e nada. Hoje eu apelei e enviei e-mail a todos da empresa, pedindo por favor que peçam ao Mike que responda os e-mails, pois tem muita gente reclamando.

    Vou aguardar mais esse fim de semana, e caso não haja resposta, cancelarei a compra no PayPal e recomendo que os companheiros pensem muito bem e vejam se estão dispostos a passar raiva ou não, pois é MUITO provável que nem postado o produto tenha sido. Claro, serei o primeiro a retificar a informação caso ele já tenha enviado.

    De qualquer forma, tendo ou não enviado o produto, fica registrada aqui a reclamação em relação à falta de suporte pós-venda. HOJE eu iria de Chainlink…

    Um abraço a todos, feliz Natal!

Visualizando 4 respostas - 31 até 34 (de um total de 34)
  • Replies
    JuvertoKR
    Membro
    none

    Parabéns, Jonis!

    O novo site ficou um trilhão de vezes melhor que o anterior.

    O negócio seria agora tirar o anterior do ar e colocar um comando de redirecionamento para o atual

    Abraço

    Cara eu tive sorte por enquanto. Comprei meu dragonlink e o Mike me enviou no dia seguinte e já informou tb o track number tb em 24hrs. Agora me resta rrezar pra nao tributar. O Mike me respondeu o email no dia seguinte foi muito atencioso. Inclusive ele me disse que com esse novo firmware do DL eles estao voando em 5 ao mesmo tempo sem interferencias… Vamos ver qualéqueé…..

    Pessoal, meu Dragonlink chegou hoje, sem taxar, com 2 receptores de 12 canais, com suas respectivas antenas. O transmissor veio obviamente com sua antena e com dois resistores. Agora é instalar. 

    Parece que estão melhorando a logística na DragonLabs… Eis o rastreamento:

    Data Local Situação
    23/01/2012 11:38 CDD PONTE NOVA – PONTE NOVA/MG Entregue
    23/01/2012 11:24 CDD PONTE NOVA – PONTE NOVA/MG Aguardando retirada
    Endereço: RUA EUCLIDES DA CUNHA,34 – CENTRO
    10/01/2012 16:27 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA – CURITIBA/PR Conferido
    Recebido/Brasil
    30/12/2011 07:39 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL
    30/12/2011 07:34 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
    Recebido na unidade de exportação
    24/12/2011 09:35 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
    Puts … quando comecei , ví o Juverto falando sobre ter mais de 1 aeromodelo para FPV e achei um absurdo !!! Agora estou querendo comprar mais um RX para o meu DL !!!!! ehehehe
    Alguém gostaria de dividir o frete comigo ???
Visualizando 4 respostas - 31 até 34 (de um total de 34)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.