› Fóruns › Específicos › Plataformas › Droidworx Hexacopter AD-6 HLE + AV130
- Este tópico está vazio.
- setembro 13, 2011 às 1:38 am
Pessoal,
Adquiri recentemente na FVPRC um excelente frame e gostaria de compartilhar com vcs.
É o frame da Droidworx AD-6 Heavy Lift Extended, feito para ser utilizado com a eletrônica de um Hexa XL da MK ou equivalente.
Com a ajuda incansável do Laércio me dando suporte via skype tirei minhas duvidas e consegui monta-lo após 6 horas de trabalho.
A eletronica que eu tenho, por enquanto, é de um Hexa normal, ou seja projetado para levantar full loaded cerca de 2,2Kg no máximo, esta configuração ficou com 2,4Kg sem os equipamentos de FPV.
Assim que eu receber os motores e bl`s novos vou poder voar confortavelmente, com sobra de motor.
Voces poderão notar no video de teste que voa bem e a qualidade da imagem ficou otima com as correções automaticas da FC do MK em conjunto com excelente Guimbal AV130 da PhotoHigher com a Gopro a bordo, pena que o video de teste teve que ser interrompido rapidamente pois decolei olhando para um lado com ceu limpo e quando vireo pro outro me dei conta de que vinha um baita temporal.
Como disse antes a minha eletronica atual nao suportaria por muito tempo todo este peso e o voo curto veio bem a calhar, nao quero forçar pois tenho planos para esta eletronica.
No final o meu desejo é poder levantar todo conjunto com a minha T3i a bordo.
Bom chega de papo, vamos as fotos:
- Replies
-
- setembro 13, 2011 às 1:58 am
Parabéns Vinícius, é um ótimo equipamento! Vi um pessoalmente do Luis e realmente com um equipamento destes a “brincadeira” fica bem profissional.
Eu comprei um MK XL Hexa tambem, ainda não chegou. Pretendo usar o mesmo frame para a T2i.
Abs
- setembro 13, 2011 às 2:07 am
Legal então estamos falando do mesmo equipamento e do mesmo proposito! a unica diferença entre a T2i e a T3i é o visor lcd que destaca, no resto é tudo igual.- setembro 13, 2011 às 2:47 am
Tenho também uma opção compacta que é a G12 da Canon.
Minha intenção não é nada profissional, puro hobby mesmo!
Abs!
- outubro 4, 2011 às 12:36 am
Desculpe me intrometer, mas to tendo resultados alem do esperado com uma nex 5 da Sony e e muito leve. Para algo mais profissional tem a eletrônica da Sony sem o corpo que e quase impossível de bater,
Linda máquina parabéns- outubro 4, 2011 às 11:51 pm
Mazza, Vou testar os recursos de disparo ainda, na verdade estou aguardando chegar a eletronica do Hexa XL pois com a eletronica atual só dá pra carregar a Gopro por enquanto.
- outubro 5, 2011 às 2:03 am
Fala Mauricio, time lapse e conseguido com varias cameras, hoje existe uma plaquinha (intervalometer)que voce pode acoplar em varias cameras diferentes para obter a tecnica de time lapse.
a técnica de time lapse pode ser usada em praticamente qualquer maquina que tenha um controle de shutter a distancia, inclusive a nex5
- outubro 5, 2011 às 3:31 am
Mauricio, nem tão caro assim!Eu uso na T2i
- Você deve fazer login para responder a este tópico.