Droidworx – Hoverfly ou DJI WooKong-M

Fóruns Equipamentos Droidworx – Hoverfly ou DJI WooKong-M

• Este tópico está vazio.
    Pessoal,

Futuramente vou adquirir um frame droidworx VM-6 ou VM-8, porem tenho algumas dúvida e gostaria de compartilhar com vocês. Pretendo levantar um DSLR CANON ou Sony Nex.

Configuração que pretendo adquirir.

Frame: VM-6 OU VM-8

Controladora: No caso de optar pelo VM-6, vocês acham que da para usar o DJI Naza + GPS? Entre a Hoverfly Pro e DJI WooKong qual seria a melhor opção custo beneficio?

Motores: T-Motor 2814 – 11 ou Sunnysky 2814-11. O sunnysky é confiável? Temos alguma outra opção que compense um investimento maior ou seja mais recomentado para carga que pretendo levantar?

Esc: T-Motor 40A ESC ou DJI ESC – 30A ( No caso de optar pela controladora DJI)

Hélices: APC 12 x 3.8

Camera Mont: AV 130. A controlado do DJI WM, ta conta do recado na estabilização ou é melhor investir em uma controladora dedicada.

Bateria: 4s 6000mah x 2

FPV: 5.8 RX e TX ImmersionRC 600mW.

OSD: Qual seria uma boa opção?

Estou aberto a sugestões e criticas.

Agradeço desde já quem puder me ajudar.

Abraço

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies

parece que vc está investindo em filmagem profissional. Não faça mais ou menos. Motores bons não sairão menos que 90 ou algo entorno de US$100. (avroto, roxxy, hacker,smartdrones, AXI….)

Hoverfly não conheço, WKM é muito boa pra filmagem.

VC já considerou um MK completo?  Recentemete havia pelo menos um a venda por aqui.

Se realmente for profissional e vc tiver afinidade em voar, helices de carbono são melhores.

poise mazza estou com droidworx AD-08 aqui eletronica mk mas estou pensando em seriamente em trocar  a eletronica por uma dji!!!!:(  \

Agora fiquei em duvida

Mauricio Mazza disse:

No lugar d WKM com dois recall de antena GPS, não recomendo gastos altos. Já pensou cair com uma 5D MarkII?!
    Não conheço hoverfly. Eu iria de YS X6 ou MK.
    Abs

Pois éh eu tenho uma naza e é otima mas como o Mauricio falou ja deu problema 2 vezes a WKM eu andei olhando a YS X6 e achei bem interessante o pessoal vai começar a migrar pra YS X6 se der mais algum prego na WKM.

Ja que voce ta com a grana pra investir pega um cinestar 6 com o gimbal deles que ta show de bola.

Olá, pessoal

Ainda estou pesquisando e orçando esse novo equipamento para montar no inicio de 2013.

Leonardo, sobre os motores acredito que os t-motor 2814 – 11 da conta para o VM-6, os sunnysky seria uma opção mais barata, porém acredito que não vale a pena arriscar e ainda não achei muitos comentários sobre a confiabilidade deles. Mas se puder vou investir em motores mais caros.

Sobre a controladora essa é a minha duvida, a principio pensei em fazer alguns teste com o DJI Naza e ver como ele se comporta no frame VM-6. Será que da conta???

Mas pretendo investir numa controladora melhor vi alguns vídeos da hoverfly e post e achei interessante porém tem menos funções que as outras. Aqui no fórum alguém usa Hoverfly?

Sobre a WKM realmente ficou meio preocupado com tantos problemas, conforme o Maurício citou. Vamos aguardar os resultados do ultimo recall do Gps.

A YS-X6 ainda não conhecia, achei bem interessante muita funções, mas achei a interface um pouco antiga e me preocupo com o suporte e atualizações. Alguém já testou?

Sobre o MK acho a montage e configurações um pouco complicada e como nao tenho muito conhecimento de eletrônica prefiro optar por um sistema “Plug and play” porém com certeza é um opção bem confiável. Gabriel por que vc que mudar para WKM?

Cristian, tb estou orçando o Cinestar 6, mas o tenho que ver se cabe no meu orçamento.

Obrigado pelos comentários e aguardo mais sugestões.

Abraço

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.