drone 686g

Fóruns drone 686g

• Este tópico está vazio.
    olá pessoal, muito obrigado por me aceitarem no grupo. gostaria que alguem me esclaressesse uma duvida se possivel: comprei um drone wltoys  686g equando vou voar com ele ele nao tem sustentaçao no ar, mesmo a bateria estando em 100 por cento de carga, ele sobe mas fica descendo descontroladamente e assim nao consigo fazer um voo estavel com ele, o que poderia ser? obrigado…boa tarde

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies
    Olá Ramom, bem-vindo.
    Vc notou que.esse modelo tem opção de potência no controle (40, 60, 80 e 100%)?
    Talvez esteja setado em 40% então ele fica lnto nas respostas e pouco ágil aos comandos.
    Fora isso, são muitas coisas que deveriam ser testadas, como potência dos motores (testar individualmente), por exemplo.

Comprei desses para meu filho, ele usa fatshark ( ele transmite em 5645MHz) para ele voar Fpv e ele adorou!
    Depois filma um vôo mostra do esse comportamento e posta aqui, ajuda a gente notar o erro.

Mais um detalhe, VC não tem “drone” mas sim um multicopteros, quadcoptero.
    Boa sorte!

Olá amigo nossos produtos hoje, para aeromodelismo é chinês , verifique se essa bateria esta boa talvez ja tenha ido pro espaço !!!!

obrigado amigos, vcs tem razao. tenho 2 baterias e uma delas dura um pouco mais q a outra, ja comprei ele usado e agora tenho certeza q é a bateria fraca realmente, marquei no cronometro e dura apenas 6 minutos de voo, onde o ceto seria uns 8 a 10 minutos de voo, contando que eu desligo sempre as luzes de baixo dele para economizar um pouco mais e potencia em 100 por cento. obrigado a todos, boa tarde…

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.