Drone Dji Mavic Pro Platinum – Novo

Fóruns Compra e venda Drone Dji Mavic Pro Platinum – Novo

Membro
    Eu comprei o Drone por volta de Julho de 2018, usei algumas vezes, talvez umas 4 vezes, e tive que enviar para a DJI porque ele caiu e começou a esquentar. Eu tinha o DJI Refresh(seguro da DJI) onde você envia o seu drone e eles te enviam um novo de volta. Depois que recebi o drone em Outubro de 2018 eu só usei uma vez pra me certificar que ele fucionava, ou seja, ele é novo, saiu da fábrica com garantia e tudo. Os plásticos de proteção dos acessórios quando compramos novo ainda estão nos controles e no drone.

Estou vendendo porque comprei o Mavic 2 Zoom então não preciso mais do Platinum. Comprei alguns acessórios extras e estou incluindo no preço. Se você fosse comprar tudo isso nos EUA iria investir em torno de uns US$1.200 (adicionando o imposto) mais as 2 baterias extras(2 x $80 = $160). Frete grátis. Um ótimo negócio.

Você recebe:

– 3 baterias(1 do drone e mais 2 extras)

– 1 alongador das pernas do drone para manter afastado do chão

– 2 Pares extras de hélice originais

– 3 cabos de conexão do celular no controle remoto

– 1 carregador de bateria pro acendedor de cigarro com entrada para duas baterias e saída para cabo usb para carregar celular

– 1 hub inteligente para carregar 4 baterias, uma de cada vez.

– 1 protetor dos sticks do controle remoto

Por favor não me peça desconto ou qualquer coisa do gênero, este é o preço final e está excelente. Não aceito trocas.

Moro em SP Capital, devido ao valor/equipamento, dou preferência pra quem seja de SP. Envio somente pelos Correios por SEDEX e Pagamento no recebimento pra evitar qualquer tipo de transtorno tanto pra quem esteja comprando e pra mim que estou vendendo, ninguém precisa confiar em ninguém, eu envio, se vc pagar nos Correios vc pode retirar, Se não pagar o Droe volta pra mim após 7 dias, simpoles assim. Se quiser também podemos nos encontrar na delegacia do Bairro do Itaim Bibi pra realizar a transação.(Não, não sou policial, estou só tentando me proteger contra vigaristas.)

Sou particular.

Se for tentar passar algum golpe não perca seu tempo pois estou atento. 🙂

Fernando

11-97344-3322

fernandokojin@gmail.com

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies
    Mas qual valor afinal?
    Fernando
    Membro
    Me desculpe, R$4.800,00. Sabe como editar o post pra eu colocar o valor? 🙂

Fernando
    Membro
    Baixei para R$4.400,00
Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.