Duvida Baterias Multistar para Multirotor

Fóruns Equipamentos Duvida Baterias Multistar para Multirotor

• Este tópico está vazio.
    Pessoal,

Alguem ja usou essas baterias da Multistar para multirotor?

São bem mais leve mais tem descarga de 10c, isso não afeta o desempenho?

To querendo comprar mas queria opiniões.

Att,

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 67)
  • Replies

Também tenho um phantom 1.1.1 com fatshark, gimbal tarot e gopro hero 3, com a bateria original estou voando 5 min, coloquei o suporte para 2 baterias mais não achei que ficou bom voei apenas 9 min, estou com vontade de testar essa bateria, pensei em até colocar uma bateria menor independente para alimentar o gimbal a camera e o tx.

Carlos minha configuração é exatamente igual a sua. Eu me retei com essa autonomia ridícula e arrisquei comprar essas baterias depois de ver num fórum. Eu gastei o dobro por ter sido taxado e no final ficou 200 reais cada uma na hobbyking com tudo incluso e chegou em 10 dias que solicitei. O ruim é que você vai ter que cortar a tampa com uma faça de Serra para caber. Mas nada que um leigo como eu tivesse dificuldade. Hoje eu tenho exatamente sua configuração e vôo 16 minutos em lugares normais e 19 e pouco em lugares com ventos constantes. Essas baterias salvaram meu gosto por voar com o Phantom 1.1.1 e me deixaram sem ter qualquer vontade de comprar Phantom 2. Tem um tópico aqui neste canal que eu falo disso.

que legal, mais deixa eu tirar outra duvida vc voa esse tempo com apenas uma bateria de 4amper.
    Luiz Tanajura disse:

Carlos minha configuração é exatamente igual a sua. Eu me retei com essa autonomia ridícula e arrisquei comprar essas baterias depois de ver num fórum. Eu gastei o dobro por ter sido taxado e no final ficou 200 reais cada uma na hobbyking com tudo incluso e chegou em 10 dias que solicitei. O ruim é que você vai ter que cortar a tampa com uma faça de Serra para caber. Mas nada que um leigo como eu tivesse dificuldade. Hoje eu tenho exatamente sua configuração e vôo 16 minutos em lugares normais e 19 e pouco em lugares com ventos constantes. Essas baterias salvaram meu gosto por voar com o Phantom 1.1.1 e me deixaram sem ter qualquer vontade de comprar Phantom 2. Tem um tópico aqui neste canal que eu falo disso.
    Exato. Apenas uma bateria. Tenho também uma de 2.7 que voa 11 minutos. Mas com as de 4 sempre faço de 15 a 19.

Legal achei no mercado livre com frete por R$210,00, a de 4 amper, agora é só aguardar chegar estou muito ansioso pois equipei meu phanton e acabei ficando chateado com a autonomia de 6min kkkkkk, obrigado pela dica.

olha só o case que mandei fazer, nao foi muito barato mais vale a pena protege bem o equipamento.

Luiz Tanajura disse:

Exato. Apenas uma bateria. Tenho também uma de 2.7 que voa 11 minutos. Mas com as de 4 sempre faço de 15 a 19.

tenho um bublebee da hk com helices 8×5 dji , gopro hero2, tx video imersion rc 600mw, naza lite, telemetria da frsky e o bixo pesa cerca de 2kg carregado com essa bateria, uma só, a autonomia é de 12 minutos, mas não passo dos 10 minutos por segurança, pois senão éla esquenta muito, quase 60 graus, mas nunca me deu problema, uso a quase seis meses e até o momento é só alegria…..

chegou minha bateria de 4 amper dessa marca, mais consegui voar apenas 7:30 minutos, vc teve que mudar alguma coisa na configuração da naza para voar 15 min

Luiz Tanajura disse:

De uma forma bem leiga e experimental. Essas baterias são sensacionais. Eu tenho duas delas 4.0 3s e fazem meu Phantom voar quase 20 minutos.

não existe regulagem na naza para aumentar o tempo de voo.

o segredo é harmonia no conjunto motor,helice e peso do quad.

phanton voando 20 minutos,só se for sem gimbal,e sem sistema de fpv e a maior parte do tempo em hover,sem passear muito.

Estranho, sem mudar configuração eu ia a 14 minutos. Mas tem que mudar sim. Mudar as configurações dos alarmes de corte de bateria no software. Mas eu não lembro quanto configurei. Meu Phantom tá na minha casa de praia, só terei ele em mãos na segunda e posto aqui a minha configuração. Mas tem algo errado com esse tempo de vôo que você falou. Você precisou cortar a borda da tampa para caber a bateria?
    Fabricio. Você está enganado, existe regularem sim no software no corte da bateria. Além disso eu realmente nunca fiz 20 minutos, mas já fiz 19 minutos com Gimbal, sistema fpv e gopro 3. Fiz isso todas as vezes que vooei na praia com vento constante e sem hoover. Agora em outros ambientes eu vôo em média 16 minutos com essa bateria.
    Entrei agora no naza assistente. Vai em Advanced e depois em voltage. Só que eu não lembro o que configurei. Eu entrei em fóruns americanos e vi um tópico onde falavam da melhor configuração que não comprometia a segurança. Na próxima semana eu posto aqui
    Reduzir a voltagem de corte acho meio arriscado.
    Depende de quanto você reduz. Eu segui um fórum onde várias pessoas opinaram sobre o mínimo seguro possível. Posso até ter reduzido o tempo de vida da minha bateria, mas estou muito satisfeito com a autonomia dela.

sim tive que cortar para entrar

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 67)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.