Duvida com Vrx eachine

Fóruns Principal Duvida com Vrx eachine

Bom dia pessoal! sou iniciante em fpv e estou com uma duvida. até onde eu sei não é bom usar a mesma bateria para alimentar o aeromodelo e o Vtx para não causar interferencia . mas e quanto ao Vrx posso alimentar ele com a mesma bateria que eu uso no meu radio ? uso um radio 9xr com uma bateria 2.200mha , meu radio usa para alimentar o conector de balanceamento e assim fica sobrando o conector JST que no caso pretendia alimentar meu Vrx e a tela de 7 polegadas e assim economizar um pouco de peso em meu radio ! 

Equipamento: Vtx e vrx eachine 5.8ghz 600mw , modulo frsky 2.4ghz , radio turnigy 9xr.

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Replies
    Gilberto
    Membro
    none

Cara vai fundo, não tem problema nao !!!

Até mesmo usar a mesma bateria para vtx junto com o aeromodelo, eu uso separado soh por que meu transmissor suga muito ai eu tenho uma bateria pra ele e a camera, tem gente q usa filtro pra “limpar isso” mas eu nao acho que é necessário a nao ser q que tu va fazer algo que tem q ser suuuper preciso etc…….  vai fundo sem problema!

Obrigado amigo Giulberto por me esclarecer essa duvida ! vou fazer assim mesmo , usar a mesma bateria então.

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.