[DUVIDA] – Como ligar Antena Tracker MFD em sistema Eagle Tree OSD Pro ???

Fóruns Equipamentos [DUVIDA] – Como ligar Antena Tracker MFD em sistema Eagle Tree OSD Pro ???

• Este tópico está vazio.
    Olá pessoal,

Estou finalizando a montagem do meu Skywalker e estou enrroscado na parte da ligação entre o eagle tree OSD e o sistema de tracking da MFD (My Fly Dream).

Até o momento, tenho o seguinte ligado no OSD:

– Audio In – Nada Conectado

– Video In – Camera

– Audio Out – Conectado ao VTX (Conector de Audio)
    – Video Out – Conectado ao VTX (Conectado ao Video)

Li no manual do MFD que o OSD manda as informações de coordenadas pelo canal de audio, que são transmitidas pelo VTX do avião.

Minha duvida é: Devo conectar alguma coisa na entrada de audio do OSD ou como está vai funcionar?

Alguém tem alguma recomendação adicional ?

Obrigado e grande abraço à todos.

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Replies

Olá Leandro, você não precisar ligar nada na entrada ou saída de áudio do OSD. Isso você vai perder.  

O fio BRANCO do telefly vai direto no canal de áudio do vTX.

O VERDE vai direto no sinal TX do GPS. Se vc quiser usar o gps expander da eagle tree deverá ligar esse fio verde no MARROM do gps.

PRETO e o VERMELHO vai a alimentação.

Abraço!

Olá Michel…

Obrigado pela resposta….
    Pelo que entendi, preciso usar o Telefly também ? Como ligo ele e o OSD da EagleTree ?

Ou estou falando bobagem ?

O sistema de tracking da MFD precisa do telefly no avião. Como vc já tem o OSD da Eagle Tree, os dois serão sistemas independentes, vc só vai precisar pegar o fio marrom do gps e ligar nesse verde do telefly como te falei.

Entendi….posso alimentar o Telefly com a mesma alimentação que uso para alimentar o resto do sistema?

Vou fazer os testes hoje mesmo!!!

Muito obrigado pelas informações !!!

Pode usar a mesma alimentação que vai para a câmera sem problemas. No meu caso uso uma 3S.

Abraço!

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.