› Fóruns › Equipamentos › [DUVIDA] – Como ligar Antena Tracker MFD em sistema Eagle Tree OSD Pro ???
- Este tópico está vazio.
- janeiro 27, 2014 às 1:07 pm
Olá pessoal,
Estou finalizando a montagem do meu Skywalker e estou enrroscado na parte da ligação entre o eagle tree OSD e o sistema de tracking da MFD (My Fly Dream).
Até o momento, tenho o seguinte ligado no OSD:
– Audio In – Nada Conectado
– Video In – Camera
– Audio Out – Conectado ao VTX (Conector de Audio)
– Video Out – Conectado ao VTX (Conectado ao Video)Li no manual do MFD que o OSD manda as informações de coordenadas pelo canal de audio, que são transmitidas pelo VTX do avião.
Minha duvida é: Devo conectar alguma coisa na entrada de audio do OSD ou como está vai funcionar?
Alguém tem alguma recomendação adicional ?
Obrigado e grande abraço à todos.
- Replies
-
- janeiro 27, 2014 às 1:39 pm
Olá Leandro, você não precisar ligar nada na entrada ou saída de áudio do OSD. Isso você vai perder.
O fio BRANCO do telefly vai direto no canal de áudio do vTX.
O VERDE vai direto no sinal TX do GPS. Se vc quiser usar o gps expander da eagle tree deverá ligar esse fio verde no MARROM do gps.
PRETO e o VERMELHO vai a alimentação.
Abraço!
- janeiro 27, 2014 às 1:46 pm
Olá Michel…
Obrigado pela resposta….
Pelo que entendi, preciso usar o Telefly também ? Como ligo ele e o OSD da EagleTree ?Ou estou falando bobagem ?
- janeiro 27, 2014 às 1:49 pm
O sistema de tracking da MFD precisa do telefly no avião. Como vc já tem o OSD da Eagle Tree, os dois serão sistemas independentes, vc só vai precisar pegar o fio marrom do gps e ligar nesse verde do telefly como te falei.
- janeiro 27, 2014 às 1:57 pm
Entendi….posso alimentar o Telefly com a mesma alimentação que uso para alimentar o resto do sistema?
Vou fazer os testes hoje mesmo!!!
Muito obrigado pelas informações !!!
- janeiro 27, 2014 às 2:02 pm
Pode usar a mesma alimentação que vai para a câmera sem problemas. No meu caso uso uma 3S.
Abraço!
- Você deve fazer login para responder a este tópico.