Duvidas com o Fat Tubarão Predator RTF FPV Headset Sistema w / Câmera e 5.8G TX

Fóruns Equipamentos Duvidas com o Fat Tubarão Predator RTF FPV Headset Sistema w / Câmera e 5.8G TX

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Boa Tarde pessoal, comprei este KIT da Fat Shark, o qual vem sem OSD e telemetria no óculos.

    Já coloquei em uso e este fim de semana fins vários voos sem qualquer orientação.

    Minha dúvida seria se é possível incorporar uma OSD neste FAT SHARK, e qual adquirir,

    Este é o equipamento 

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Sim, é possível incluir qualquer OSD.

    Terá que fazer uma adaptação para adicionar o equipamento entre a câmera e o TX de vídeo.

    Obrigado Marcelo, tenho um OSD de um outro FPV  1,2 que está parado aqui, vou tentar adaptar, não há perigo de queimar?

    Marcelo, ou alguém que saberia dizer:

    Sabe se é possível adquirir mais um transmissor de vídeo para este óculos, para não ficar trocando o FPV, hora aero, hora multirotor? 

    Se sim é só colocar as mesmas antenas, tipo para bindar ? (desculpe a ignorância).

    Se sim o meu é este de 250mW, sabe se posso adquirir um maior tipo 300 ou 600mW? Há outro melhor ainda que possa indicar, ou ficar com os mesmos 250mW?  

    Qualquer transmissor de 5.8Ghz (não é 1.2Ghz), desde que a lista de canais seja compatível.

    Os rxs da fatshark operam nos seguintes canais.

    5740, 5760, 5780, 5800, 5820, 5840, 5860MHz

    Obrigado Gilberto, pelo que entendi, então posso adquirir qualquer Tx 5,8Ghz da fatshark, nessas frequência indicadas para utilizar o mesmo óculos. Só mais uma perguntinha neste assunto, srrsrsrs, é plug in play? Obrigado.

    Sim. Basta setar o canal correto.

    Muito obrigado Meus Amigos!

     

    Boa tarde,  eu comprei um Phantom v2 recentemente e comprei o Fatshark com o OSD para usar com uma Gopro e está funcionando uma maravilha.

       Creio que as ligações dos fios sejam iguais para outras marcas, pois tem a entrada e saída de vídeo do OSD. Eu peguei as informações através do youtube mesmo, procurei sobre “phantom OSD install” e vai aparecer um monte de vídeos.

    Se quiser posso te enviar uma foto de como fiz as ligações do meu. Abraço. 

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.