Duvidas sobre osd !

Fóruns Equipamentos Duvidas sobre osd !

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá pessoal , bom já estou com umas 10 horas de voou no fpv, inclusive já decolando direto do vídeo.

    Pra que ainda não me conhece , meu equipamento de vídeo e um hk 900×800 só mudei a câmera com uma lente melhor aero Skywalker que eu mesmo construí e radio 72 mhz.

    Então já estou sentindo a necessidade de um osd, pois e difícil pacas memorizar imagens aéreas, então ai vem minha primeira duvida :

    tenho lido uma infinidade de post relacionado, mas são muito antigos então ai vai :

    qual osd completo que compro ate uns 150 doletas que seja de fácil configuração ?

    e se alguém tiver um parado ai pra vender !

    Outra duvida aqui e como faço a leitura em metros dessa medida aqui ?

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies
    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Cyclop Storm Osd….140US tem tudo nao é o melhor mas é bem simples de trabalhar…bom e barato

    e sobre a leitura do arquivo em anexo ! alguém ?

    Se bem entendi o que você quer, basta dividir por 1000. (0,3373868)

    Mas se é para confecção de antenas, não entendo pq quer converter para metros.

    O ideal é trabalhar com paquimetro para confecção.

    Aproveitando a deixa do isaias, eu não entendo nada de osd, voo com multirotor, gostaria de compra um osd simples de utilizar e q me de a voltagem de bateria 6S, as q vi é só até 4S no maximo, alguma dica?

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Compra um leve…Cyclop Breeze é bem pequeno….e compra um ubec.

    Evandro Rigon disse:

    Aproveitando a deixa do isaias, eu não entendo nada de osd, voo com multirotor, gostaria de compra um osd simples de utilizar e q me de a voltagem de bateria 6S, as q vi é só até 4S no maximo, alguma dica?

    mas com ubec ela vai me dar a voltagem da 6s, q no caso é a que estou voando? o problema não é ligar a osd e sim monitorar a bateria 6s q estou voando.

    Daniel Gomes disse:

    Compra um leve…Cyclop Breeze é bem pequeno….e compra um ubec.

    Evandro Rigon disse:

    Aproveitando a deixa do isaias, eu não entendo nada de osd, voo com multirotor, gostaria de compra um osd simples de utilizar e q me de a voltagem de bateria 6S, as q vi é só até 4S no maximo, alguma dica?

    Gilberto Junior disse:

    Se bem entendi o que você quer, basta dividir por 1000. (0,3373868)

    Mas se é para confecção de antenas, não entendo pq quer converter para metros.

    O ideal é trabalhar com paquimetro para confecção.

    no caso qual e a medida pois agora que não entendi mesmo ?

    3.3 cm ? seria isso ?

    ou 33 cm ?

    0,337m ou 33,7cm ou 337mm

    1m=100cm=1000mm

    agora a duvida o sistema rcmilec e confiável ?

    lembrando que meu vtx e 900×800

    e meu osd ciclops strom v1.02

    tenho que comprar algum filtro junto ou não ?

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.