› Fóruns › Equipamentos › Dúvida entre sistemas e antenas. Alguém pode opiniar?
- Este tópico está vazio.
- agosto 19, 2013 às 6:48 pm
Pessoal, precisaria da ajuda de vocês, para quem tiver a paciência de olhar meu caso rapidamente.
Seria muito grato. Sou novo aqui e vi que esses tópicos ajudam muito a gente.
Eu tenho uma área de 3km máximo para percorrer com FPV, que fica em um vale entre montanhas como esse da foto. Posso lançar tanto do corte da montanha sem interferencias diretas, como do solo, onde existem árvores. No solo seria com helicóptero, então não iria longe, mas existem árvores como obstáculos como disse. Já no alto, com aero, um simples cesna. Eu queria um sistema que cobrisse satisfatoriamente tanto do alto como do solo, para não precisar comprar dois sistemas… nada mais que 4.. 5km. Meu rádio é um futaba 2.4 fasst 8ch. Usarei uma goprohero 3.
Aí vem as duvidas: 1) Pensei em tx e rx lawmate com receptor diversity para antenas SWP + Helical de mesma polaridades. Esse seu sistema cobre curva em montanha? Imagino que não certo?
Então seria melhor um omni + pach de 5.8 , circular + SPW de 1.2 (ou 5.8??)
2) O que seria melhor… o tracker da immersionrc com sistema de 5.8 (aí colocaria uma circular e uma Skew Patch) 5.8 com omni e pach, ou o seu sistema de 1.2 com spw e helical com o eagle tree?
3) Qual é melhor? O Ezosd da immersion ou o eagle tree (me parece que o primeiro não tem para 1,2) O eagle tree é tão fácil como o ezosd da immersionrc ? Vem com software?
4) e por ultimo, até que distancia precisaria de um dragonlink para o rádio?
Obrigado a quem puder opinar.
- Replies
-
- agosto 22, 2013 às 1:56 pm
Depende do transmissor q vai usar, tem que ver as frequencias pra ver se eh compativel com o receptor
Mas se for usar o diversity, acho que nao precisa do tracking
Esse eagle eyes eh um diversity que tem funcao de tracking, mas tem q usar com dois receptores- agosto 22, 2013 às 2:21 pm
Da uma olhada nesse forum- agosto 22, 2013 às 3:01 pm
cada link legal que vc mandou. Obrigado mais uma vez… qdo comprar o sistema vou postando aqui para trocarmos ideias
- Você deve fazer login para responder a este tópico.