dúvida: montando um skywalker

Fóruns Específicos Plataformas dúvida: montando um skywalker

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    meus amigos, boa noite.

    na semana passada eu assisti a um vídeo no youtube e fiquei simplesmente fascinado pelo fpv. passei a assistir diversos vídeos e também a ler muito sobre o assunto. confesso que nunca tive nenhum avião/helicóptero de rc. para não dizer que nunca manuseei um, eu costumava brincar com o avião do meu pai pelo quintal quando ele o limpava e testava em casa. como eu era muito pequeno, eu nunca o pilotei em voo.

    pois bem, comecei a ver por onde iria começar e quase comprei um dji f450, mas mudei de ideia e resolvi iniciar com um skywalker, pelo fato da maior altura e distância que ele poderia me propiciar.

    procurei o skywalker para comprar aqui no Brasil, mas não tive sucesso, pois os preços acabam sendo mais altos do que trazer de fora. achei um modelo na cor preta e devo comprá-lo ainda essa semana.

    agora eu tenho algumas dúvidas e, por mais que eu lesse sobre o assunto, não consegui tirá-las. sei que para esse modelo ficar funcional ele precisa de: motor, rádio controle, esc, bateria e hélice.

    dúvidas:

    . falta algo na lista de itens para compor o skywalker ?

    . para quem já domina o assunto poderia me informar especificamente qual equipamento eu deveria usar ? se possível com o link da loja.

    . depois eu vou montar o sistema de fpv, pois o primordial é o avião pronto e praticar a pilotagem. tem algum problema para instalar o equipamento de fpv depois que o avião estiver montado ?

    moderador, me desculpe se por ventura criei o tópico na sessão errada. 😉

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 50)
  • Replies
    REGIS SILVA
    Membro
    none

    eu tambem estou querendo eliminar a bateria do vd e colocar + uma de 5000mha ou seja 2x5000mha  com derivacao pro sitema de vd, mas to pesquisando sobre interferencias/ruidos causadas entre esc/tx video,/bec

    mas se esgotar a bateria a 3 volts por celula acho que vai ficar no escuro e sem dados e sem imagem nehuma.

    e depende do sistema que ta usando por exemplo o fy31ap + hornete nao para de transmitir quando a bateria principal ta baixa.

    hummm

    tem esse problema da interferencia mesmo?

    desculpe a demora em responder.

    Marcelo, comprei na fpvflying. fui taxado pela receita em R$ 47,42.

    Marcelo Gomes disse:

    Que beleza, parabéns!

    Comprou onde? Qual modalidade de envio escolheu? Foi taxado pela Receita, em quanto?

    Abraço!

    Regis, onde acho a cam PIXIM Seawolf 690TVL,700TVL  ?

    amigo, sem querer ser chato, na verdade nem li todos os posts, mas se quer uma opinião de quem começou EXATAMENTE como você:

    esquece tudo que falaram, esquece fpv por um tempo, aprende a voar primeiro(não demora, é facil)! 

    agora se realmente quiser começar com o skywalker(vai gastar dinheiro atoa, porque lenhar vai ser um fato), pelo menos não coloque o sistema FPV ainda.

    bom é isso, aprenda a voar, e enquanto isso leia bastante o forum, aprenda tudo, ai sim monte algo.

    peguei o controle ontem nos correios.

    REGIS SILVA
    Membro
    none

    parabens, voçe tem algum simulador de voo pra praticar? ajudaria bastante!!

    fala meu camarada.

    ainda não tenho. indica algum ?

    REGIS SILVA disse:

    parabens, voçe tem algum simulador de voo pra praticar? ajudaria bastante!!

    por que diversas mensagens foram removidas do tópico ?

    hoje chegaram os servos. vieram como gift.

      

    bateria, carregador, hélice e outras coisinhas.

    Imagem Postada

    agora só falta o sistema de vídeo para começar a montar tudo. como demora para chegar as coisas, hein !

    esse tópico me interessa muito. acompanhando…….as peças já estão aqui. só falta montar.

    fala meu camarada.

    eu até já posso montar, mas acho que vou aguardar comprar toda a parafernalha do sistema de vídeo. o pior é que só poderei comprar as coisas em janeiro, ou seja, vai demorar mais um pouco para vê-lo voando.

    você fez algum tópico do seu fpv ?

    Leonardo Pinelli Araujo disse:

    esse tópico me interessa muito. acompanhando…….as peças já estão aqui. só falta montar.

    não Harley,  eu sô meio lento.

    Me iniciei em aeromodelismo há pouco mais de 1 ano, e fui pra multicopteros em especial multiwii, tivi que aprender um monte! e ainda falta. Agora vem outra parte, estudar para deixar o gps afinado, já tá pronto mas falta ajustar PID pra ficar muito bom.

    O SW 168 V6( servos Emax 08 e motor AX2814) = BEVRC//e o basicão de FPV já está na mão, quer dizer cam , Tx, filtro lowpass, Rx, antena patch de 8dB e fatshark( tudo hobbwireless), e as baterias. Decidi ainda não ter comprado  o piloto automático , OSD e GPS. Mas ainda tenho que aprender voar avião. Em simulador já sou corajoso! mas não me arrisquei ainda.

    Penso de acordo com alguns camaradas aqui que sugerem por exemplo uma azinha barata pra quebrar! com isso a montagem vai esperando.

    Harley Ferreira disse:

    fala meu camarada.

    eu até já posso montar, mas acho que vou aguardar comprar toda a parafernalha do sistema de vídeo. o pior é que só poderei comprar as coisas em janeiro, ou seja, vai demorar mais um pouco para vê-lo voando.

    você fez algum tópico do seu fpv ?

    Leonardo Pinelli Araujo disse:

    esse tópico me interessa muito. acompanhando…….as peças já estão aqui. só falta montar.

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 50)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.