Dúvida nos ganhos da NAZA.

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    Galera, quando em modo GPS, a NAZA usa que valores para manter seu vôo?
    Basic Gain, Attitude Gain ou os dois combinados?
    Estou achando meus ganhos altos, mas o hexa ainda está bem bobo para corrigir os ventos. Fico com medo de subir demais os valores e acabar dando errado.

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    Wilson, sobre os trancos em voo do hexa, verifique todas as conexoes bateria-esc e esc-motores. Nos meus e nos que eu monto eu praticamente aboli os conectores entre motor e esc devidos a esses tranquinhos que eram mau contato somente.

    Wilson Roberto disse:

    Como vc fez a calibragem do magnetômetro  na NAZA?

    Johnnie Walker disse:

    Uma coisa que ajudou no meu um momento que passei, não sei se é coincidência, mas refiz a calibragem do magnetômetro com a câmera gravando, FPV transmitindo, e melhorou. Não sei ser era o caso de ter feito a calibragem anteriormente com esses dispositivos desligados, e não levava em conta o ruído produzido por eles. Melhorou bastante.

    Não acredito que dei esse mole… Esqueci de ligar a tralha toda na hora da calibragem, mas em um penúltimo vôo, a antena do GPS ejetou em vôo, huahauhauhauhauahuahuahuahau… Depois de colocá-la no lugar o vôo ficou certinho, com relação às voltas que fazia. Quando soltava os comandos, começava um vôo espiralado e uns 4 segundos depois estabilizava. Sem querer acertei a maldita angulação. Hahuahauhauahuahuahuahauhauahuahuahua, vou ver se faço um processo de mumificação para essa antena não sair nunca mais, huahauhauahuahuahu…

    Com relação aos balanços, tô quase certo que são os ganhos. Quando utilizava os E-Max 2215/25 de 950Kv(bem próximo dos motores da DJI), tb ficava oscilando. No pairado ele voa bem, mas se bater a menor das brisas ele começa a oscilar um pouco, mais que o normal.

    Johnnie Walker disse:

    O procedimento do manual. Faça com tudo ligado, do jeito que você voa (cameras, osd, etc).

    Em um local livre de outras fontes de interferência eletromagnética, ligue o rádio, ligue a naza e espere inicializar.
    Ligue todos os equipamentos, e deixe as baterias com os fios passando no local em que você usno vôo.
    Alterne rapidamente a chave de modo ded vôo entre “GPS” e “Manual” de 6 a 10 vezes. O led piscará amarelo.
    Segure o multi nivelado, de traseira para você, e gire o corpo, completando uma volta completa.
    O led ficara piscando verde.
    Agora, com o multi perpendicular ao solo, faça o mesmo movimento de rotação. O led irá para o modo de vôo que estiver selecionado.

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