Dúvidas Oculos Fatshark

Fóruns Equipamentos Dúvidas Oculos Fatshark

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 39)
  • Replies
    Otima pergunta, estou com a mesma duvida. A regulagem para os olhos eh muito importante, tenho um oculos de lcd que fica horrivel pra mim, mas fica otimo pra minha esposa, devido o distancia intra pupilar.
    Fabio A.
    Membro
    none

    Eu tenho o FatShark normal, que tem o maior FOV, ele é bom e a tela fica bem grande, mas o ponto negativo dele são as bordas que sofrem de um fenômeno chamado “Chromatic aberration” e prejudica um pouco a leitura do OSD nos cantos.

    No resto eu to satisfeito, apesar de mesmo assim não dispensar um bom monitor LCD do lado.

    Bom, eu estava com a mesma dúvida que vc, pois eu tinha o Fatshark modelo antigo, e vendi para comprar o Dominator. Ai pude tirar minha duvida no 3° FPVBrasil, experimentei o Dominator do Laercio da FVPRC, e pude constatar que realemte ele nao tem a regulagem para os olhos, porque ele não precisa. E a imagem é espetacular, oferece qualidade de video superior a do primeiro Fatshark, dispensa o ajuste dos olhos, qualquer um que coloca o oculos, estará bem ajustado, muito mais bonito (na minha opinião).  De fato a tela fica pouca coisa menor que o primeiro modelo, porém acredito que isso se deve ao fato das telas ficarem pouco mais afastadas dos olhos em relação ao antigo. E como ele fica bem acomodado no rosto, também achei que ele oferece menos desconforto e mais foco. Pode comprar que não vai se arrepender !

    Eu também notei que ele nao tem aquelas distorções nas bordas das telas em relação ao antigo. Não me restam duvidas que esse vai ser o meu oculos também !

    Fabio A. disse:

    Eu tenho o FatShark normal, que tem o maior FOV, ele é bom e a tela fica bem grande, mas o ponto negativo dele são as bordas que sofrem de um fenômeno chamado “Chromatic aberration” e prejudica um pouco a leitura do OSD nos cantos.

    No resto eu to satisfeito, apesar de mesmo assim não dispensar um bom monitor LCD do lado.

    Fabio A.
    Membro
    none

    Uma coisa que sinto falta nos óculos é a tela wide, hoje em dia tudo que é TV e monitores são wide, ai quando coloco o óculos ta aquela area 4:3 hehe 🙂

     

    Espero que lancem logo óculos wide com maior resolução tb.

    Fabio A.
    Membro
    none

    Esse predator tem 25 de fov ???? bem menos que o Dominator. Abaixo de 30 a tela ja vai ficar pequena.

    Poxa vida que duvida todos tem um problemas.

    mas eu ainda to me convensendo que a melhor opcao é o VISION DELUXE

    http://www.hobbywireless.com/cart/index.php?main_page=product_info&products_id=32&zenid=kcberol9rnr8l5pio231e9r3b4

    gostaria de saber se tem alguem que usa ele e se tem algum ponto negativo.

     

    Ontem a noite eu estava procurando umas coisinhas, e encontrei esse aqui, da marca Carl Zeiss, nem sabia que eles fabricavam esse tipo de produto, mas se for bom tanto quanto a qualidade das lentes que eles fabricam (vc deve conhecer). Olha só que bacana

     

    http://www.firstpersonview.co.uk/video-goggles-screens/carl-zeiss-cinemizer-plus

     

    babei, mas continuo querendo o Dominator basico, sem TX de 5.8, apenas com interface para o HT. Pelo menos eu testei e gostei.

    Nasser Neif Abdallah disse:

    massa Marcelo, então acho que vou de dominator mesmo.

    hj apareceu mais uma versão, um tal de fatshark predator que ao meu ver é um dominator sem possibilidade de headtraker interno e com receptor 5.8ghz integrado.

     

    http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__20671__Fat_Shark_Predato…

     

     

    Fabio A.
    Membro
    none

    É questão de gosto mesmo, eu acho bacana a tela grandona do antigo, o que acho bacana no novo é o head tracking integrado, mas meu radio não suporta isso 🙁

    Edson
    Membro
    none

    O meu ja esta na receita federal =D

    òtima compra ! PArabéns a que mandou ver, logo logo sou eu, só falta tempo ($$$$) kkkkk depois postem suas impressões do uso. Caso alguém não goste e queira vender, me avise ! uhuu

    Fabio A.
    Membro
    none

    Ninguem aqui usa o Headplay ???  Eu sei que o lance do liberator é meio chato, mas de resto??

    Hoje ele ja tem o firmware pra evitar a tela azul e tem a melhor resolução.

    Quem usa poderia dar a opinião dos prós e contras? 🙂

    Só sei que nosso amigo aqui do forum o Dú Namura, tinha um HeadPlay e vendeu e comprou um FatShark antigo, parece que o que a atrapalha um pouco no HeadPlay é aquela bateria dele…]

    Fabio A. disse:

    Ninguem aqui usa o Headplay ???  Eu sei que o lance do liberator é meio chato, mas de resto??

    Hoje ele ja tem o firmware pra evitar a tela azul e tem a melhor resolução.

    Quem usa poderia dar a opinião dos prós e contras? 🙂

    Rony Suplicy
    Membro
    none

    Eu tenho um HeadPlay, a imagem é ótima, mas para mim nao serve, vejo 2 imagens. Já mostrei para outras pessoas e para todos ficou perfeito.

     No encontro tb testei o Dominator e o do Marcelo de cor vermelha (acho que era o EVG920), só consegui enchergar uma imagem no Dominator.

    Quero trocar/vender o HeadPlay que nunca consegui usar e comprar um Dominator.

    Abs

     

    Nao sou um grande conhecedor de FPV com vcs mas segundo as informacoes fornecidas ” Predator includes:
    – Predator VGA headset with integrated head tracking and 5.8G receiver……..” tem integrado o head tracking e somente a opcao de 5.8G(sem 2.4G)

    Nasser Neif Abdallah disse:

    massa Marcelo, então acho que vou de dominator mesmo.

    hj apareceu mais uma versão, um tal de fatshark predator que ao meu ver é um dominator sem possibilidade de headtraker interno e com receptor 5.8ghz integrado.

     

    http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__20671__Fat_Shark_Predato…

     

     

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 39)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.