Dúvidas Oculos Fatshark

Fóruns Equipamentos Dúvidas Oculos Fatshark

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 39)
  • Replies
    Edson
    Membro
    none

Pessoal alguem ja recebeu o fatshark ?

O meu continua na receita federal 🙁

Pois é Mazza… te vendi o óculos e acabei de comprar outro igualzinho… tenho que apender a usar esse treco !!!! srss

O que posso dizer é que, fizemos teste de campo e o Vision Deluxe barrou o FS e um outro que o amigo estava usando.

Todos nós ficamos impressionados com a qualidade da imagem.

O único problema que eu percebi é a vedação , mas vou resolver com isso : 

http://www.rcexplorer.se/page14/goggles/goggles.html

esse link já está no meu favoritos !!  eehe

Mazza de repente é uma boa pra vc também!!

abraço

ola amigo o meu chegou ontem mas foi taxado R$ 76,00 ainda sai no lucro  mas pedi no frete rapido 42,00 doletas  abraços

Edson disse:

Edson
    Membro
    none

Mais e ai amigo quais são suas primeiras impressoes do fatshark ???

Posta ae

Abraço

Fabio,

Uma duvida que radio vc tem, e se vc souber que radios ele nao funciona?

Fabio A. disse:

É questão de gosto mesmo, eu acho bacana a tela grandona do antigo, o que acho bacana no novo é o head tracking integrado, mas meu radio não suporta isso 🙁

Que modelo vc comprou?

O que esta achando?

alexandre m azevedo disse:

ola amigo o meu chegou ontem mas foi taxado R$ 76,00 ainda sai no lucro  mas pedi no frete rapido 42,00 doletas  abraços

Edson disse:

Fabio A.
    Membro
    none

Oi Fernando, eu tenho um Dx6i, ele só tem 6 canais.

Como ja uso os 2 canais auxiliares pro OSD, não tem como colocar mais o headtracker. E alem disso acho que o radio tem que suportar o mapeamento dos canais que são inseridos no trainer. Pra ser sincero nem sei qual radio que da pra fazer isso.

Alguém sabe?

Legal os meus radio sao de 8 canais. Se o problema eh esse que vc postou, no meu caso esta ok.

Thanks

Fabio A. disse:

Oi Fernando, eu tenho um Dx6i, ele só tem 6 canais.

Como ja uso os 2 canais auxiliares pro OSD, não tem como colocar mais o headtracker. E alem disso acho que o radio tem que suportar o mapeamento dos canais que são inseridos no trainer. Pra ser sincero nem sei qual radio que da pra fazer isso.

Alguém sabe?

Edson
    Membro
    none

Chego o meu hoje tambem 😀

Simplesmente Perfeito 

Encaixa certinho no rosto ^^

FDS vou testar em fpv ai posto para voces ^^

Franco
    Membro
    none

As bordas da imagem não ficam borradas que nem no modelo anterior? É o que incomoda no meu Fat-Shark base edition (até hoje não descobri se o meu é V1 ou V2…).

Nasser Neif Abdallah disse:

chegou pessoal, testei hj e gostei muito do que ví, imagem é limpa e clara e achei o tamanho da tela ótimo, 

nunca coloquei outro óculos no rosto, não tem como comparar, a única coisa que não gostei muito foi as borrachas de vedaçao, não achei muito confortável e o elástico que prende o óculos a cabeça tive que deixar pra cima das orelhas, pq dava a sensação que ele is deslizar do rosto, acho que essa adaptação vai de pessoa a pessoa, vou usando assim, mas já to bolando outro tipo de vedação mais confortável.

Pessoal, vou comprar meu óculos. Qual modelo do FatShark vocês recomendam e onde compraram? ps.: HK está em BackOrder.

Fabio A.
    Membro
    none

Oi Luciano, Eu tenho o FatShark Basestation v2, usei 3 vezes, não me adaptei com óculos e vou ficar apenas na telinha mesmo. Pretendo vende-lo, caso interesse só me contactar 🙂  Abraço.

Olá, Fábio. O V2 é o que deixa as bordas da tela meio borradas? Em que exatamente você não se adaptou nos óculos? Tenho interesse sim. 

Abs

Fabio A. disse:

Oi Luciano, Eu tenho o FatShark Basestation v2, usei 3 vezes, não me adaptei com óculos e vou ficar apenas na telinha mesmo. Pretendo vende-lo, caso interesse só me contactar 🙂  Abraço.

Pessoal, eu tenho o Fatshark antigo e realmente as bordas ficam ruim devido a tela enorme(FOV), mas consigo ler os numeros. Mesmo lendo todo esse topico, optei em comprar o headplay na rangevideo, pois dou prioridade para a resolucao que é a maior entre todos 800×600, certo ? Estou ciente que terei que colocar espumas, vedar a lateral e etc… Esta na receita federal tributando… quando chegar semana que vem, faco as comparacoes e posto aqui!

Alguem sabe me dizer qual é a resolucao do fatshark dominator ?

Fabio A.
    Membro
    none

Todos os fatshark tem 640×480 se não me engano. No baseStation V1 pro V2 eles melhoraram a parte das lentes e algumas outras coisinhas. Mas mesmo assim no V2 ainda rola algo de desfoque nas bordas, mas não tem jeito mesmo ja que ele tem o fov bem grande.

No meu caso eu prefiro ficar sentado olhando a telinha LCD e podendo olhar pro céu a qualquer momento tb.

Abraço.

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 39)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.