› Fóruns › Equipamentos › Dúvidas Oculos Fatshark
- Este tópico está vazio.
- novembro 8, 2011 às 9:38 am
Pessoal, estou querendo adquirir um óculos, acho que vou de fatshark, mas pintou uma dúvida, tem a versão RCV922 aviatior edition e a versão nova Dominator.
mas lendo as especificações me parece que a versão nova tem vantagens como placa interna head traker pra ser instalada, mas não tem regulagens para os olhos e me parece que a tela fica menor que a anterior.
pra quem já usou ou conhece os dois, confere isso mesmo?
o que vcs acham melhor, a versão antiga ou nova do fatshark?
http://www.hobbywireless.com/cart/index.php?main_page=product_info&cPath=52_54&products_id=538
- Replies
-
- novembro 25, 2011 às 1:49 pm
Pessoal alguem ja recebeu o fatshark ?
O meu continua na receita federal 🙁
- novembro 25, 2011 às 3:14 pm
Pois é Mazza… te vendi o óculos e acabei de comprar outro igualzinho… tenho que apender a usar esse treco !!!! srss
O que posso dizer é que, fizemos teste de campo e o Vision Deluxe barrou o FS e um outro que o amigo estava usando.
Todos nós ficamos impressionados com a qualidade da imagem.
O único problema que eu percebi é a vedação , mas vou resolver com isso :
http://www.rcexplorer.se/page14/goggles/goggles.html
esse link já está no meu favoritos !! eehe
Mazza de repente é uma boa pra vc também!!
abraço
- novembro 25, 2011 às 8:53 pm
ola amigo o meu chegou ontem mas foi taxado R$ 76,00 ainda sai no lucro mas pedi no frete rapido 42,00 doletas abraços
Edson disse:
- novembro 26, 2011 às 12:12 am
Mais e ai amigo quais são suas primeiras impressoes do fatshark ???
Posta ae
Abraço
- novembro 26, 2011 às 12:16 am
Fabio,
Uma duvida que radio vc tem, e se vc souber que radios ele nao funciona?
Fabio A. disse:
É questão de gosto mesmo, eu acho bacana a tela grandona do antigo, o que acho bacana no novo é o head tracking integrado, mas meu radio não suporta isso 🙁
- novembro 26, 2011 às 12:19 am
Que modelo vc comprou?
O que esta achando?
alexandre m azevedo disse:
ola amigo o meu chegou ontem mas foi taxado R$ 76,00 ainda sai no lucro mas pedi no frete rapido 42,00 doletas abraços
Edson disse:
- novembro 26, 2011 às 2:35 am
Oi Fernando, eu tenho um Dx6i, ele só tem 6 canais.
Como ja uso os 2 canais auxiliares pro OSD, não tem como colocar mais o headtracker. E alem disso acho que o radio tem que suportar o mapeamento dos canais que são inseridos no trainer. Pra ser sincero nem sei qual radio que da pra fazer isso.
Alguém sabe?
- novembro 26, 2011 às 2:47 am
Legal os meus radio sao de 8 canais. Se o problema eh esse que vc postou, no meu caso esta ok.
Thanks
Fabio A. disse:
Oi Fernando, eu tenho um Dx6i, ele só tem 6 canais.
Como ja uso os 2 canais auxiliares pro OSD, não tem como colocar mais o headtracker. E alem disso acho que o radio tem que suportar o mapeamento dos canais que são inseridos no trainer. Pra ser sincero nem sei qual radio que da pra fazer isso.
Alguém sabe?
- dezembro 1, 2011 às 1:25 am
Chego o meu hoje tambem 😀
Simplesmente Perfeito
Encaixa certinho no rosto ^^
FDS vou testar em fpv ai posto para voces ^^
- dezembro 1, 2011 às 8:37 am
As bordas da imagem não ficam borradas que nem no modelo anterior? É o que incomoda no meu Fat-Shark base edition (até hoje não descobri se o meu é V1 ou V2…).
Nasser Neif Abdallah disse:
chegou pessoal, testei hj e gostei muito do que ví, imagem é limpa e clara e achei o tamanho da tela ótimo,
nunca coloquei outro óculos no rosto, não tem como comparar, a única coisa que não gostei muito foi as borrachas de vedaçao, não achei muito confortável e o elástico que prende o óculos a cabeça tive que deixar pra cima das orelhas, pq dava a sensação que ele is deslizar do rosto, acho que essa adaptação vai de pessoa a pessoa, vou usando assim, mas já to bolando outro tipo de vedação mais confortável.
- janeiro 19, 2012 às 6:39 pm
Pessoal, vou comprar meu óculos. Qual modelo do FatShark vocês recomendam e onde compraram? ps.: HK está em BackOrder.
- janeiro 19, 2012 às 6:54 pm
Oi Luciano, Eu tenho o FatShark Basestation v2, usei 3 vezes, não me adaptei com óculos e vou ficar apenas na telinha mesmo. Pretendo vende-lo, caso interesse só me contactar 🙂 Abraço.
- janeiro 19, 2012 às 8:04 pm
Olá, Fábio. O V2 é o que deixa as bordas da tela meio borradas? Em que exatamente você não se adaptou nos óculos? Tenho interesse sim.
Abs
Fabio A. disse:
Oi Luciano, Eu tenho o FatShark Basestation v2, usei 3 vezes, não me adaptei com óculos e vou ficar apenas na telinha mesmo. Pretendo vende-lo, caso interesse só me contactar 🙂 Abraço.
- janeiro 19, 2012 às 11:50 pm
Pessoal, eu tenho o Fatshark antigo e realmente as bordas ficam ruim devido a tela enorme(FOV), mas consigo ler os numeros. Mesmo lendo todo esse topico, optei em comprar o headplay na rangevideo, pois dou prioridade para a resolucao que é a maior entre todos 800×600, certo ? Estou ciente que terei que colocar espumas, vedar a lateral e etc… Esta na receita federal tributando… quando chegar semana que vem, faco as comparacoes e posto aqui!
Alguem sabe me dizer qual é a resolucao do fatshark dominator ?
- janeiro 20, 2012 às 12:12 am
Todos os fatshark tem 640×480 se não me engano. No baseStation V1 pro V2 eles melhoraram a parte das lentes e algumas outras coisinhas. Mas mesmo assim no V2 ainda rola algo de desfoque nas bordas, mas não tem jeito mesmo ja que ele tem o fov bem grande.
No meu caso eu prefiro ficar sentado olhando a telinha LCD e podendo olhar pro céu a qualquer momento tb.
Abraço.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.