Dúvidas Oculos Fatshark

Fóruns Equipamentos Dúvidas Oculos Fatshark

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 9 respostas - 31 até 39 (de um total de 39)
  • Replies

    Fabio, tambem montei uma tela de 7″ agora, mas o problema é que mesmo com o dia sem sol fica muito ruim pra enchergar… qual tela é a sua ?

    Fabio A.
    Membro
    none
    Opa Pietro, beleza? Eu uso uma telinha de 7 polegadas xing ling. No caso eu coloco ela dentro de uma caixa com proteção nos 4 lados pro sol e claridade não entrar, ela fica mais no fundo da caixa, logo da pra ver bem, mesmo no sol.

    Assim que me for humanamente possível e o tempo livre deixar de ser um mito na minha vida, vou fazer uma base station de gente grande e posto as fotos aqui 🙂

    Abração.

    Acontece o mesmo comigo… depois de muito ajuste, até que dá para ver uma imagem apenas, mas com 10 min começo a ficar com dor nos olhos… não gostei do headplay.

    Aproveito para perguntar… qual o FOV do headplay?

    Rony Suplicy disse:

    Eu tenho um HeadPlay, a imagem é ótima, mas para mim nao serve, vejo 2 imagens. Já mostrei para outras pessoas e para todos ficou perfeito.

     No encontro tb testei o Dominator e o do Marcelo de cor vermelha (acho que era o EVG920), só consegui enchergar uma imagem no Dominator.

    Quero trocar/vender o HeadPlay que nunca consegui usar e comprar um Dominator.

    Abs

     

    Fabio A.
    Membro
    none
    Acho que é 30 graus ou um pouco mais. o FatShark v2 é 40 e alguma coisa.
    Vou exemplificar melhor aqui a sensação dessa diferença de graus.

    Quando vc vai ao cinema ver um filme em qual parte da sala vc senta?
    Quem gosta de sentar la na última cadeira bem no alto e bem longe da tela, então escolha um óculos com o fov baixo. No HeadPlay e outros semelhantes com fov de aprox: 30 e quebrados vc consegue enxergar bem a tela toda sem ter que ficar movendo muito os olhos. Mas o ruim é que tb fica muita area preta ao redor da tela. o que parece um disperdício de espaço.

    No FatShark V1 e V2 é pra quem gosta de sentar no meio do cinema pra frente e perto da tela, vc fica com a tela grandona, mas tem que mover bastante os olhos pra ler a legenda, o que no nosso caso seria o OSD.

    Infelizmente as bordas pagam um pouco o preço dessa impressão da tela maior. Sacrificando a leitura do OSD nos cantos.

    Essas versões mais novas do FatShark , Dominator, abominator, akinator e tudo que é ator 🙂 , eles resolveram diminuir o FOV. Assim melhorando a leitura. De qualquer forma, o LCD la dentro da telinha continua com 640×480 pixels.

    Abraço.

    Para ser mais exato o FOV do Fatshark aviator que eu tenho é 46 e o Field of View(FOV) do headyplay é 34 degrees (Virtual Image Size: 52″) 

    Pessoal

    O Dominator entrou em estoque hoje na HK.

    http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_customerShowOrderDetails2.asp?idOrder=2003847587

     Pedi um pra mim… vendo meu headplay com apenas um uso… eheheheheh

    Nasser, nao gostou do dominator ??? O que aconteceu? O meu headyplay ta chegando nessa semana que vem, vamos ver se eu adapto com ele, senao podemos fazer rolo….

    kamikaze4206
    Membro
    none

    Amigo, pedi quanto no HP?
     
    Mauricio Mazza disse:

    Fala Nasser. Diz aí porque vc nao quer o dominator. Se nenhu dos anteriores fechar com vc, eu tenho um HeadPlay aqui q esta parado, sem uso. Até tenho o case do distribuidor mas nunca instalei.

    Valeu

    Abs

    Mzz

    Amigos, estou com meu equipamento quase todo comprado, e já dá para pensar em colocar pra voar. Por enquanto, só falta itens dispensáveis em vôos próximos, no caso uma patch e ground station.

    Comprei um Fatshark Base 922 zerado de um amigo aqui do fórum, e até o momento, só liguei na TV a cabo para testar, já que o equipamento ainda não está montado. 

    Achei muito legal, mas existe um porém: depois de alguns segundos com o óculos, notei o embaçamento das lentes. Alguém teve esse problema? Posso passar algum tipo de produto nessas lentes?

Visualizando 9 respostas - 31 até 39 (de um total de 39)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.