Prezados,
Prezados Bom Dia,
Certa vez quando estava discutindo sobre FPV, um colega (não lembro o nome) me indicou essas câmeras de ré de carro, por serem leves, terem uma proteção parcial contra maresia e pequenos danos e terem uma lente com ângulo bem wide (120º).
Agora (6 meses depois) consegui a câmera de ré de carro com um amigo aeromodelista aqui de Fortaleza. Tenho duas dúvidas sobre ela que talvez os amigos possam ajudar:
- Como faço para retirar essas linhas horizontais, pensei que era o sistema de câmera de ré que inseria as linhas horizontais na imagem da câmera, mas ontem, ligando diretamente na tv, vi que as linhas aparecem, ou seja, a câmera é quem insere as linhas na imagem
2. Como faço para inverter a imagem? Como é para ser usada como retrovisor, a imagem é invertida, ou seja, quando eu giro a câmera para a direita, a imagem no visor vai para esquerda. Para a imagem seguir a câmera, a câmera tem que ficar de cabeça para baixo. Tudo indica que os oculos e monitores não tem essa opção de virar (mirror) a imagem que está sendo transmitida.
Desde ja grato pela ajuda dos mais experientes