Dúvidas sobre FPV

Fóruns Principal Dúvidas sobre FPV

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Olá a todos, meu nome é Alexandre Oliveira. Sou fotógrafo e trabalho também com filmagens onde produzo clipes de casais. Acabei de adquirir uma quadricoptero DJI PHANTOM onde uso com GoPro 3 Black para captura de imagens aéreas para incrementar nossos vídeos. Minha dúvida é a seguinte, estou querendo investir em um sistema de FPV para que eu possa acompanhar as imagens em tempo real da GoPro, só que não sei por onde começar, inicialmente achei que o sistema de óculos Fastshark era o ideal, mais agora não sei se o melhor seria um monitor acoplado junto ao meu rádio controle. Então peço por favor que vcs me ajudem.

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies

    No seu caso e, se você não tiver um assistente, tem que ser o monitor. Qto ao link de video use o conjunto lawmate.

    Romeu sierra
    Membro
    none
    Com certeza pra o seu tipo de trabalho um tx 5.8 600mw e um monitor LCD é o investimento mas barato e funcional! lawmate 1.2 ghz nao é uma boa idéia, pois nao trabalha bem com sistema de radio 2.4ghz que é o caso do dji phanton!

    Muito obrigado pelas respostas Henrique e Romeu. Mais me digam, e sobre o FatShark, seria interessante pra mim?

    Romeu sierra disse:

    Com certeza pra o seu tipo de trabalho um tx 5.8 600mw e um monitor LCD é o investimento mas barato e funcional! lawmate 1.2 ghz nao é uma boa idéia, pois nao trabalha bem com sistema de radio 2.4ghz que é o caso do dji phanton!
Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.