› Fóruns › Equipamentos › Eagle Eyes Ground Station
- Este tópico está vazio.
- abril 10, 2012 às 11:58 pm
Pessoal, estou nos finalmentes nos equipamentos para FPV. Fiquei muito interessado no Eagle Eyes, uma vez que meus equipamentos são da Eagle Tree, mas tenho algumas dúvidas.Como ele recebe os dados da telemetria? É pelo canal de áudio? Vale à pena investir nisso, mesmo antes de ter um diversity ou antenna tracking?
- Replies
-
- abril 11, 2012 às 12:04 am
Falae Johnnie, o eagle eyes é diversity, antenna tracking e buffer de video com duas saidas, ele recebe as informacoes pelo video. se voce tem o logger e o osd, vale a pena ein?
- abril 11, 2012 às 12:28 am
Putz, nem me fale, sou louco por um.
Tenho juntando uma grana para pegar o EagleEyes mais esse tracking aqui http://fpvpilot.com/AntennaTrackerMount.aspx
- abril 11, 2012 às 12:46 am
Pô Sergio, vi seu vídeo lá no Vimeo, e fiquei seu fã. Estou com um Skywalker para montar, e vc poderia me dar umas dicas..Esse antena tracker não é tão difícil de fazer… Vou me mexer nesse sentido. Fazer um projeto, e ver se um amigo meu que mexe com cnc corta para mim…
- abril 11, 2012 às 12:53 am
Sem problema algum, precisando de ajuda é só mandar mensagem.
- abril 11, 2012 às 1:38 am
Johnnie, eu uso a algum tempo a EagleEyes e tenho gostado bastante, principalmente pelo diversity e pelas saídas de vídeo, (4 no total), da para ligar o óculos, DVR, TV e ainda sobra uma saída que eu chamo “de carona” para quem quiser acompanhar o voo imersivo ou voar no trainer, a telemetria eu só testei, não achei útil para o voo, da para “tirar uma onda” com o pessoal ou ver o log de voo depois (mais também da para fazer descarregando o logger), outra função legal é o alerta de bateria baixa, espero que lancem logo a atualização para o log em Micro-SD assim da para ter mais precisão nas cordenadas e, caso de queda do modelo sem depender muito do DVR. Eu to com um sistema de traking da ReadyMade mais ainda não cheguei a usar.É uma ótima compra!
Abs
- abril 11, 2012 às 2:04 am
Ainda falta para mim o monitor/óculos, mas apareceu uma oportunidade de pegar o eagle eyes por um bom preço..
- Você deve fazer login para responder a este tópico.