› Fóruns › Compra e venda › Eagle Three completo com opcionais
- Este tópico está vazio.
- novembro 22, 2016 às 12:26 am
Vendo Eagle Three completo + OpcionaisOSD Pro
ELogger V4
GPS V4
Altímetro V3
Airspeed Sensor (Pitot)
Estabilizador Guardian
TermômetroR$450,00
Aceito mercado pago e estudo trocas.
Cep para cálculo de frete 05052-050
- Replies
-
- novembro 22, 2016 às 5:44 pm
Amigo, falta alguma coisa pra voo de FPV neste equipamento? Tem manual? A configuração dele é por PC ou pelo Rádio?
- novembro 22, 2016 às 5:45 pm
Tenho interesse, esse valor cai um pouco pra te pagar pelo ML?
- novembro 24, 2016 às 12:01 am
Tá completo sim , e tem alguns acessórios opcionais ainda. Tenho todos os manuais também. Aceito pagamento pelo ML sem problemas. Me adiciona que acertamos os valores.- novembro 24, 2016 às 4:08 pm
Marcelo, eu uso o OSD Arkbird Autopiloto, e nunca usei o Eagle Tree, então me tira uma dúvida, a Configuração dele é pelo PC ou pelo RC? Tenho que usar algum programa pra utilização dele?
- novembro 25, 2016 às 10:20 am
Olá Carlos, a programação do Eagle Three pode ser feita via PC com o programa que vc baixa no site da própria Eagle Three, conecta o cabo mini USB comum diretamente no OSD. E também pode ser feito a configuração invocando o menu via rádio controle e vendo as opções na tela do FPV, nesse caso vc precisa deixar programado em seu rádio 1 ou 2 chaves para alternar as telas do OSD, navegar nos menus de configuração e também acionar o RTH, etc. Eu confesso que também não estou acostumado com o Eagle Three, pois peguei uma asa X8 que era de um amigo aqui do fórum, é substituí o Eagle Three por uma Pixhawk. Como não pretendo usar esse sistema (preciso aprender a mexer, ler manuais, fuçar) e ando sem tempo, decidi vender.Carlos Cunha disse:
Marcelo, eu uso o OSD Arkbird Autopiloto, e nunca usei o Eagle Tree, então me tira uma dúvida, a Configuração dele é pelo PC ou pelo RC? Tenho que usar algum programa pra utilização dele?
- dezembro 1, 2016 às 12:11 am
Amigo, tenho interesse.
Me chama no Whats. (15)99183-4463
Robson.
- dezembro 9, 2016 às 1:57 pm
Olá amigo. Já vendeu?
- Você deve fazer login para responder a este tópico.