Eagle Three completo com opcionais

Fóruns Compra e venda Eagle Three completo com opcionais

• Este tópico está vazio.

OSD Pro
    ELogger V4
    GPS V4
    Altímetro V3
    Airspeed Sensor (Pitot)
    Estabilizador Guardian
    Termômetro

R$450,00

Aceito mercado pago e estudo trocas.
    Cep para cálculo de frete 05052-050

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Replies
    Carlos Cunha
    Membro
    none

Amigo, falta alguma coisa pra voo de FPV neste equipamento? Tem manual? A configuração dele é por PC ou pelo Rádio?

Carlos Cunha
    Membro
    none

Tenho interesse, esse valor cai um pouco pra te pagar pelo ML?

Tá completo sim , e tem alguns acessórios opcionais ainda. Tenho todos os manuais também. Aceito pagamento pelo ML sem problemas. Me adiciona que acertamos os valores.
    Carlos Cunha
    Membro
    none

Marcelo, eu uso o OSD Arkbird Autopiloto, e nunca usei o Eagle Tree, então me tira uma dúvida, a Configuração dele é pelo PC ou pelo RC? Tenho que usar algum programa pra utilização dele?

Olá Carlos, a programação do Eagle Three pode ser feita via PC com o programa que vc baixa no site da própria Eagle Three, conecta o cabo mini USB comum diretamente no OSD. E também pode ser feito a configuração invocando o menu via rádio controle e vendo as opções na tela do FPV, nesse caso vc precisa deixar programado em seu rádio 1 ou 2 chaves para alternar as telas do OSD, navegar nos menus de configuração e também acionar o RTH, etc. Eu confesso que também não estou acostumado com o Eagle Three, pois peguei uma asa X8 que era de um amigo aqui do fórum, é substituí o Eagle Three por uma Pixhawk. Como não pretendo usar esse sistema (preciso aprender a mexer, ler manuais, fuçar) e ando sem tempo, decidi vender.

Carlos Cunha disse:

Marcelo, eu uso o OSD Arkbird Autopiloto, e nunca usei o Eagle Tree, então me tira uma dúvida, a Configuração dele é pelo PC ou pelo RC? Tenho que usar algum programa pra utilização dele?

Robson Leite
    Membro
    none

Amigo, tenho interesse.

Me chama no Whats. (15)99183-4463

Robson.

Gustavo
    Membro
    none

Ele é semelhante ao Vector?

Lauro Lima
    Membro
    none

Olá amigo. Já vendeu?

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.