› Fóruns › Equipamentos › Eagle Tree – Informação de Consumo em mah disparado após ligar equipamento
- Este tópico está vazio.
- novembro 1, 2013 às 2:45 am
Pessoal
Por Favor, me ajudem!!!
Logo após ligar o equipamento, o consumo da bateria mostrado na tela aparece disparado como se tivesse voando com motor todo acelerado!!!
Não tenho mais ideia no que mexer.
O correto seria exibir o símbolo da bateria toda cheia com a contagem desde o zero, a medida que o motor é usado ele iria mostrando o consumo até o 100%, quando a bateria estiver completamente descarregada.
Está ocorrendo o oposto, a contagem começa em disparada e não para.
Aproveitando a mensagem, quem souber o motivo do meu RSSI estar aperecendo 1 ao invés de %, agradeço. (Segui todos os passos dos posts citados, com dragonlink e eagle tree)
Desde já agradeço.
- Replies
-
- novembro 2, 2013 às 4:28 pm
Sobre a informação disparada do consumo da bateria, isso já aconteceu comigo uma vez. Se não me engano, foi porque conectei um dos sensores de forma errada no e-logger. Acho que foi o rssi ou a tensão da bateria do vídeo plugado nos pinos errados (o certo são os pinos do meio do e-logger).
Sobre a informação % do rssi, ele não mostra isso. Ele vai indidicar RSI + o valor do sinal de 0 a 100. A indicação “RSI” vc configura no software da ets no pc, pode escrever o que quiser lá. O valor de 0 a 100 só serão perfeitamente configurados quando vc fizer o wizard.
- novembro 20, 2013 às 12:15 am
Tive problema parecido. Solução: desligar o fio do ground do RSSI e deixar apenas o fio de sinal (aparentemente isso gerava conflito no Elogger, criando uma leitura constante de mais de 100A).
Quanto ao valor “1” do RSSI, pode ser causado por falta de calibragem. Com o sistema todo ligado (sem usar o computador), ingresse nos menus do OSD (com as chaves do rádio), vá em “servo wizard” (acho que é isso mesmo) e faça a análise seguindo o passo-a-passo. Feito isso, a leitura deverá funcionar corretamente.
- novembro 20, 2013 às 11:50 am
Saratirl e Marcelo, obrigado pela ajuda.
Despluguei o cabo e voltou ao normal porém estou usando sem a info de RSSI mas farei o que me aconselharam.
Vou manter apenas o fio do meio saindo do RX e entrando no Elogger, e seguindo o servo wizard pelo menu do OSD.
Em breve farei o cabo para monitorar a tensão das baterias pois isso é extremamente útil.
Assim que testar, posto os resultados.
Obrigado desde já.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.