EagleTree e Windows 7 Professional – hora de configurar as coisas

Fóruns Equipamentos EagleTree e Windows 7 Professional – hora de configurar as coisas

• Este tópico está vazio.
    Olá Pessoal,

é hor ade ligar as coisas …

baixei e instalei o software da EagleTree e ele naõ funciona no Windows 7 ! Até ai .. tudo bem, eu instalei uma máquina virtual (da Oracle) dentro do Windows 7 e em seguida, instalei o Windows XP Professional SP3 dentro dela.

Baixei o sotware novamente, instalei ele dentro do Windows XP ! 

Conectei as coisas … e em seguida no USB e não consigo acesso à configuração. Aquele botão “seguinte” fica apagado e não permite avançar no reconhecimento da interface.

Israeeeeeeeeeeeeeeelllllllllllll socooooooooooooooooooorro !

Alguém está usando “maquina virtual” para configuar o ET ?

Visualizando 16 resposta (de um total de 16)
  • Replies

Fábio, 

são estas “práticas (experiências)” que eu preciso acumular ! Acho, até, que vou precisar, de fato, ter uma estação de solo equipada com um computador + tela e um monitor paralelo para a Telemetria. Tenho visto uns vídeos do pessoal voando desta forma onde, no primeiro monitor ele enxerga o que a camera enxerga + telemetria e, no monitor do computador, ele consegue rodar um aplicativo com informações do voo ! 

Para falar a verdade, eu até já comprei uma placa mãe + 8 gb de memória + hd de note (para consumir menos energia) para montar um micro dentro de uma caixa de solo; o problema esta, na fonte de alimentação … eu queria ver se tem como eu usar uma “fonte que converte bateria de carro 12v em 12v alternados” para ligar direto no carro; pelo sim e pelo não eu já comprei um “adaptador” que permite eu converter “12v em 110v”. Enfim, estou comprando e montando as coisas … uma hora destas acaba … rs. 

Visualizando 16 resposta (de um total de 16)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.