Easy diversity

Fóruns Equipamentos Easy diversity

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Galera

    Comprei um diversity desses simples que funcionam com rssi, alguém tem experiencia com ele pois não estou conseguindo funciona-lo, estou utilizando dois rx um bevrc e outro fox ….

    No rx bevrc ja veio a porta rssi, no fox eu mesmo soldei,,,,individualmente os dois funcionam perfeitamente,,, mas quando colocados no diversity,,,o fox não transmite nada!

    Sera que estes diversitys funcionam com rx diferentes?

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    O Diversity chega a ativar a saída de vídeo do RX Fox, mas a tela fica preta?

    Se for isso, estou tendo o mesmo problema com o MicroDiversity da RangeVideo e RX Lawmate.

    Estou desconfiando da impedância da saída de vídeo do receptor.

    Segunda-feira vou testar num osciloscópio, pra “enxergar” o problema…

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Exatamente!! o meu diversity é da bevrc me parece que é identico ao da range video. A tela fica preta ou quando aparece um  pouquinho de imagem é algo meio prateado escuro, e no fundo umas sombras das imagens. Os receptores um estava com uma patch de 8 dbi e outro com uma ruber duck,,,,, tentei de tudo coloquei antenas ruber duck nos dois receptores e por fim testei-os individualmente e sem o diversity ambos apresentaram imagem nitida !!! obs meus dois rxs foram modificados com saw filter!

    se tiver idea do que esta acontecendo por favor de um toque….

    abç

    Daniel

    Daniel, tenho esse diversity operando com dois receptores idênticos, da própria bevrc, um com a ruber duck original e outro com uma path da própria bevrc e funciona perfeitamente. Acho que a teoria da impedância que o Marcelo levantou é a mais lógica. Vamos ver o que ele consegue descobrir no osciloscópio. Vocês chegaram a medir com um multímetro o sinal que chega no diversity no momento dessa troca?

    O Capanema também está querendo comprar esse diversity para usar com Lawmate, mas se vocês não conseguirem resolver, vou falar para ele esperar ou comprar outro, senão vai ser mais um com o mesmo problema.

    Se tiver alguma coisa que eu possa fazer para ajudar na pesquisa, é só falar, pois pelo menos o meu está funcionando, então pode servir como alguma referência para medição.

    Abs,

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.