Eletronica com link para iniciantes

Fóruns Equipamentos Eletronica com link para iniciantes

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Amigos, procurando ajudar aos amigos que estão iniciando no fpv e nos perguntam qual eletronica comprar, qual que recomendamos.Vou postar aqui os links com minha eletronica. Quem quiser compartilhar a sua, fique a vontade. Abraços.

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 34)
  • Replies
    Anônimo
    Inativo

    Sim!

    Comprei e recebi tudo certinho, gostei do suporte por email. De quebra, dei sorte de não ser taxado.

    Abraço.

    Dalton Caldeira Rocha disse:

    Caríssimo,

    Esse site e seguro?

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Bom dia Israel, 

    Muito bacana o tópico, se possível gostaria informações a respeito de frete, tempo de entrega, taxas em compras em lojas como a hobbywireless, vc tem algumas dicas a respeito disso.

    Obrigado

    Abç

    Daniel

    queria eu ter encontrado um tópico assim quando comecei, ainda bem que encontrei vc e outros no chat 🙂

    boa iniciativa mestre, quando terminar de organizar tudo aqui posto minha eletronica também. 

    Daniel, nao posso dar dicas de como importar sem ser taxado, ate pq sao contra as regras do site e tambem isso varia muito da compra, tamanho da embalagem, tipo de frete…oq garanto que na todos esses sites que coloquei os links sao otimos pra vc comprar…na hk nao preciso nem falar (obs: evite comprar nos depositos que ela possui fora da china…demora muitoo despachar e demora tambem a chegar no brasil), bevrc despacha muito rapido suas mercadorias e a hobbywireless sao muito profissionais mesmo…uma coisa posso te garantir..atualmente, importar ta foddd…..ta demorando muito pra entregar…mas nem é culpa das lojas nao..oq ta ruim é aqui no brasil cara…mas nao tem jeito, o negocio é ter paciencia e escolher bons produtos em bons lugares…

    Ricardo, to esperando ok????hehehe

    Olá Pessoal, sou novo aqui e já li bastante coisa sobre FPV mas ainda ficam algumas dúvidas sobre qual equipamento certo… Bom, montei um quadcoptero Gaui 500X com DJI Naza e agora estou querendo partir para os equipamentos do FPV. Já tenho uma GoPro Hero2 e acredito que dê pra usar ela pra FPV, certo?! Em relação aos equipamentos, entrei no site da HobbyWireless e montei um projeto e queria ver o que vocês acham, não ligo muito para custo e sim qualidade e segurança do meu hobby:

    2x – R1200-DELUXE 1.2 Ghz Portable High Sensitivity Receiver – Lawmate;

    1x – TX-V1012 1000mW 1.2GHz plug and play transmitter – Lawmate;

    1x – AN1206 HIGH GAIN WHIP ANTENNA 1.2Ghz 6dBi;

    1x – AN1208 HIGH GAIN PATCH ANTENNA 1.2 Ghz 8dBi;

    1x – ORACLE – Diversity Controller.

    Não vou comprar ainda os óculos FatShark, vou usar um monitor de vídeo portátil e experimentar qual é do vôo não tripulado. Já tenho experiência deste Sendo assim, o que vocês acham, tem mais alguma coisa que preciso pensar para esse projeto?

    Abraço,

    Rodrigo

    Acho que o tx de 1000mw pra usar num quad muita potencia.. Segundo usuarios de mult-rotor, o tx ideal para quad seria o de no maximo 500mw, pois o de 1000 vI emitir muita potencia num espaco onde tera muita eletronica em um espaco pequeno.
    Vlw

    Beleza Israel, o transmissor de 1000mW está em falta mesmo, aí simplifica mais ainda minha vida! hehehehe Muito obrigado!!!

    Israel, tenho dúvida em relação aos cabos a serem usados para se ter a gopro como a cam.que transmite. vi um video youtube, http://www.youtube.com/watch?v=MBzRRGBWcrw&feature=related

    deu pra entender , e até acho que posso fazer, MAS, será que já tem alguma coisa mais fácil? e onde achar o cabinho branco que ele usou pra adaptar?

    e vc não postou os óuclos, vou ter a oportunidade de trazer via portador, por isso te pergunto: 

    tx+bat+gopro= no quad

    rx+bat+ óculos

    o que mais? e os cabos?

    usar a gopro só pra gravar fica mais fácil?….mas e o peso extra?=quad

    e aí?

    Primeiramente obrigado pelas dicas e muito boa as propostas.

     

    Estou começando agora no FPV com um Bixler de 1400mm e ja comprei 1 of. BEV 1.3G 800mW, 1 of. BEV- Low pass Filter LPF1200/LPF1400  e a camera 600 TVL D-WDR Color Board Camera with OSD Menu DNR SONY SUPER HAD CCD, o resto falta tudo,, rsrsrs, porem com a RF travando tudo, ta complicado de compra fora. No site da hobbywireless gostei do OSD porém to com receio de garrar e morrer na nota.

     

    SE ALGUEM TIVER ALGO AINDA QUE NAO COMPREI TENHO INTERESSE

     

    OBRIGADO A TODOS

    MARCELO OTTONI

     

    Leonardo, tem um cabo q vende na hobbywireless pronto pra vc ligar em uma ponta tipo futaba..

    http://hobbywireless.com/index.php?main_page=product_info&cPath=46_48&products_id=547

    Marcelo, tudo q tenho em relacao a video, eu comprei ma hobbywireless
    Eles entregam super rapido e numca tive dor de cabeca..
    Agora, realmente, hj em dia ta complicado importar de qualquer lugar..

    Marcelo henrique S S C Ottoni disse:

    Primeiramente obrigado pelas dicas e muito boa as propostas.

     

    Estou começando agora no FPV com um Bixler de 1400mm e ja comprei 1 of. BEV 1.3G 800mW, 1 of. BEV- Low pass Filter LPF1200/LPF1400  e a camera 600 TVL D-WDR Color Board Camera with OSD Menu DNR SONY SUPER HAD CCD, o resto falta tudo,, rsrsrs, porem com a RF travando tudo, ta complicado de compra fora. No site da hobbywireless gostei do OSD porém to com receio de garrar e morrer na nota.

     

    SE ALGUEM TIVER ALGO AINDA QUE NAO COMPREI TENHO INTERESSE

     

    OBRIGADO A TODOS

    MARCELO OTTONI

     

    Então Pessoal, depois de muita pesquisa, análises de prós e contras, escolhi o sistema 5,8Ghz em conjunto com a GoPro Hero2, pois como vou pilotar um quadcoptero e não pretendo ir além dos 1km de distância… achei que este sistema seria o mais viável para meu bolso e necessidade. Peguei esse kit plug and play da hobbywireless: http://hobbywireless.com/index.php?main_page=product_info&cPath… e também comprei o Fat Shark + o kit de antenas BlueBeam. Assim que o equipamento chegar posto as impressões e testes.

    Muito obrigado ao pessoal daqui me ajudou muito na escolha!!!

    Abraço,

    Rodrigo

    O recomendavel é usar a gopro somente para gravar.

    Leonardo Pinelli Araujo disse:

    Israel, tenho dúvida em relação aos cabos a serem usados para se ter a gopro como a cam.que transmite. vi um video youtube, http://www.youtube.com/watch?v=MBzRRGBWcrw&feature=related

    deu pra entender , e até acho que posso fazer, MAS, será que já tem alguma coisa mais fácil? e onde achar o cabinho branco que ele usou pra adaptar?

    e vc não postou os óuclos, vou ter a oportunidade de trazer via portador, por isso te pergunto: 

    tx+bat+gopro= no quad

    rx+bat+ óculos

    o que mais? e os cabos?

    usar a gopro só pra gravar fica mais fácil?….mas e o peso extra?=quad

    e aí?

    Israel, com todos esses equipamentos ja posso montar meu sistema. Falta alguma coisa ai?

    de qual vc esta falandoleonardo? se for dos itens que postei sim..praticamente é o equipamento que possuo..

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 34)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.