› Fóruns › Equipamentos › Eletronica com link para iniciantes
- Este tópico está vazio.
- abril 15, 2012 às 1:19 am
Amigos, procurando ajudar aos amigos que estão iniciando no fpv e nos perguntam qual eletronica comprar, qual que recomendamos.Vou postar aqui os links com minha eletronica. Quem quiser compartilhar a sua, fique a vontade. Abraços.
- Replies
-
- fevereiro 16, 2013 às 12:14 am
israel na primeira pagina voce citou uma loja no brasil “FPVRC” nao encontrei o site , alias ele ate aparece no google. porem redireciona para outra coisa, filmagens e fotografias… nada com vendas…
e eu achei muito interessante a ideia de comprar NO BRASIL… se paga algo a mais mas nao se arrisca tanto , apesar de eu nunca ter pago taxas nem ter tido pacotes extraviados… mas as vezes para quem esta com pressa melhor pagar a mais e receber logo do que esperar e correr o risco de pagar igual com os impostos…
fica a dica quem tiver sites de compras de material fpv onde ja efetuou compras e esta satisfeito poderia postar aqui , so os nacionais…
- fevereiro 16, 2013 às 4:37 am
Cara, sinceramente a unica q eu tenho noticia com boa referencia era a fpvrc. Mas eles nao estao mais funcionando como loja. Aqui no site e em alguns grupos do facebook relacionados com o fpv vc encontra muitos colegas vedendo seus itens. Da uma pesquisada q vc compra muita coisa. Mas nao tenho do que queixar em comprar la fora nao.- abril 10, 2013 às 3:29 am
Olá Israel, obrigado por compartilhar a lista de equipamentos com a galera. Cliquei para ver o avião e o link está fora do ar. Só me confirma se é esse o avião: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__19335__Skywalker_FPV_1680mm_ARF_.html
Agora perdão pela minha TOTAL ignorância, sou novato no mundo dos aeromodelos e FPV, comprei um spyhawk e como vc pode ver nesse relato eu me arrependi. Agora estou a procurando um novo avião. Porém minha dúvida de novato é, se esse é o avião que vc tem, onde é que vc bota a câmera já que ele é todo fechado?
E perdão pela ignorância. 😉
- abril 10, 2013 às 7:59 am
Bruno, a minha lista ja tem um certo tempi homja, o slte da bevrc lancou um novo modelo do skywalker, mas prefiro esse que vc achou na hobbyking. Na minha pagina aqui do fpvbrasil tem muita foto, eu coloco a camera na parte da frente do canopi. Qualquer duvida estamos ai.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.