Elétrica recomendada para peso de 1,5Kg a 2Kg XAricraft X650-V8

Fóruns Equipamentos Elétrica recomendada para peso de 1,5Kg a 2Kg XAricraft X650-V8

• Este tópico está vazio.
    Fala galera, decidi comprar a frame da XAircraft X650-V8 pelo tamanho de 650mm o que torna o Octo em X menos arisco, porém tenho uma dúvida… Como conheço muito pouco sobre potencia de motor, decidi perguntar a vcs… Quero levantar um montante Pro de 650g mais uma câmera que pesará no máximo 250g mais eletrônica de FPV como micro câmera + transmissor de vídeo + algum OSD que me mostre somente uma mira para fins de apontamento da câmera principal e telemetria das baterias de voo e finalmente o controlador de voo DJI Wookong + GPS.

Queria saber de vcs, qual os ESCs, motores, hélices e bateria devo usar, que venda lá na Hobbyking, nesse equipamento e que dê uma autonomia de pelo menos 25 min de voo? Lembrando que o Drone vai ficar parado em uma posição fixa a maioria das vezes mas tbm fará voos de de ida e volta a distâncias de aprox 800m a 1Km.

Conto com a força de vcs mais uma vez para me ajudar. 

Obrigado.

André Luis.

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

Apesar de ser v4, da uma olhada no setup. time:00:33

Fala Fábio, valeu pelo video… Mas se liga, ESC’s de 12A com esses motores ai, vão dar empuxo pra carregar até 2Kg? Será?

Fabio Tavares disse:

Apesar de ser v4, da uma olhada no setup. time:00:33

Galera, pesquisando na HK vi essa configuração aqui… Ve se eu posso usar pra carregar 2Kg de equip:

Motor: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__8622__2213N_800Kv_Brushl…

ESC: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__4312__TURNIGY_Plush_18am…

Hélices: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=…

Spec.
    GWS1060 @3S
    Max Amp: 9.5A
    RPM/Min: 7250
    Thrust: 690g < Se eu estiver errado me corrijam, seria 690g de empuxo em cada motor x 8 correto? Daria 5520g de empuxo total?

APC9x3.8 @3S
    Max Amp: 8.1A
    RPM/Min: 7605
    Thrust: 635g

Andre, este frame nao atendera as suas necessidades:

X650 Features

• Empty Frame Weight: 950g in carbon fiber/1100g in glass fiber (receiver and battery not included)
    • Payload Capability: 850g in carbon fiber/700g in glass fiber ( battery, receiver, and camera included)
    • Maximum Gross Take-Off Weight: 1800g. DO NOT OVERLOAD ON X650 WHICH CAN LEAD TO DANGER.

Para este payload procure por Droidworx AD8 HL.

Abs

Será que isso não seria com a configuração de eletrica que esta no site? Eu tbm vi isso mas achei que fosse com a eletrica original da XAircraft

Vinícius Fantini disse:

Andre, este frame nao atendera as suas necessidades:

X650 Features

• Empty Frame Weight: 950g in carbon fiber/1100g in glass fiber (receiver and battery not included)
    • Payload Capability: 850g in carbon fiber/700g in glass fiber ( battery, receiver, and camera included)
    • Maximum Gross Take-Off Weight: 1800g. DO NOT OVERLOAD ON X650 WHICH CAN LEAD TO DANGER.

Para este payload procure por Droidworx AD8 HL.

Abs

Nao! Com certeza!

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.