Em trânsito para RFB – TRIBUTADO – EMISSÃO NTS

Fóruns Outros assuntos Em trânsito para RFB – TRIBUTADO – EMISSÃO NTS

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Estou com 05 compras realizadas na HK paradas para serem tributas a mais de 90 dias.
    Nunca aconteceu isso comigo.
    Alguém está enfrentando esse problema?
    Abraço e bons voos

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 193)
  • Replies

    Um critério de seleção pro que taxa ou não acaba de me ocorrer:

    Os depósitos deles devem ter muitas áreas de armazenamento. Encomendas que foram armazenadas nas áreas X, Y e Z (qqr uma, por sorteio) são taxadas. As outras vão pra outras áreas e de lá saem quando der vontade em alguém de abrir espaço….

    faz sentido pra mim.

    tive uma professora de história no colegial que parecia corrigir os trabalhos de maneira parecida… tínhamos a nítida impressão de que ela pegava os trabalhos todos e ia pra cozinha. Chegando lá, jogava tudo pro alto. Os que desencadernassem e virassem uma massaroca, tiravam 0… os que caíssem atrás da geladeira, 2… os que caíssem no fogão, tiravam 4, a não ser que pegassem fogo e aí era 10… na mesa tirava 6 e em pé em meio às frutas da fruteira, 8…. era impressionante.

    um amigo de outra classe e eu fizemos trabalhos com conteúdos idênticos, só trocando a fita da impressora, o tipo de papel e a fonte pra não ficar na cara…. um tirou 9 e o outro teve de se contentar com 6….

    To muito revoltado com isso… 80 dias e nem status no site de entrada!!!! É um absurdo…

     

    O pior, que fui tentar abrir uma reclamação e a atendente disse que nao podia fazer nada, pq ela nao tinha entrado no Brasil ainda!!!!!

    Isso é Brasil senhores.

    O slogan da Dilma deveria ser:

    Brasil um país onde se paga o maior preço pela menor qualidade.

    eu tb tenho 5 encomentas voando por aí. A maioria ja chegou aqui e foi encaminhada para a receita verificar. Uma já foi taxada mas não foi liberada.

    Todas em torno de 1 mês a 40 dias… Operação maré vermelha é menstruação no dinheiro do contribuinte (como qualquer outro programa do governo).

    Quando não estão roubando estão planejando como ferrar o povo.

    Se querem verificar e taxar todas as encomentas que coloquerm pessoal suficiente para isso…. e no final quem paga a conta é a gente de qualquer maneira…

    Político é assim “Façam o que eu falo, não façam o que eu faço”…

    Vamos falar para eles por que as importações estão aumentando: é simples… país que não investe em tecnologia e produz produtos inovadores tem que importar… a gente continua sendo colônia dos outros países… enviamos matéria-prima e importamos produtos industrializados.

    minha sugestão é cada um de nós pedir uns 2 ou 3 itens deste aqui para os primos, tios, parentes, etc…..só pra f***** os correios em termos de quantidade de encomendas…..se perder, a grana é quase nada, já que o frete é gratis: http://www.dealextreme.com/p/mini-pig-2-leds-flashlight-white-3-lr1130-included-1138

    Foi o item mais barato q achei lá…

    É senhores passou no Jornal Nacional que os brasileiros já pagaram  R$ 400 bilhões até essa data.

    Será que já foi computado os impostos que vamos pagar? RsRsRsRs

    Pessoal, eu concordo com nosso amigo Jonis…podemos fazer a maré preta, trazendo essas porcarias de 1 dólar só pra encher o saco deles também…

    Imagina uma inundação de porquinhos na receita…ia ser no mínimo engraçado…

    é, só faltou pensar no tamanho do estoque necessário para ter no minimo um atraso de 1 avião, quanto mais afetar eles

    Estou na mesma situação, uma das encomendas já havia dado como perdida (11 de 2011) só apareceu agora em Curitiba (30/3/2012). As outras taxadas há um mês e paradas em Curitiba.

    é, fechando essas portas o nosso hobby que já é caro trazendo coisas de fora vai ficar mais caro ainda. Estou com uma encomenda da HK que desde o dia 1o foi encaminhada pro Brasil e nada de dar sinal de vida… será que caiu do avião? hahahaha

    as minhas nem estão tão atrasadas, mas agora já começo a ficar preocupado, vocês compraram por EMS também?

    30/03/2012 10:59 CTCI SAO PAULO (GEEXP) – SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para RFB – TRIBUTADO – EMISSÃO NTS
    28/03/2012 13:18 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO – SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para RFB – FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
    28/03/2012 13:16 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO – SAO PAULO/SP Conferido
    Recebido/Brasil
    23/03/2012 11:14 SINGAPORE Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL
    23/03/2012 10:14 SINGAPORE

    nem é EMS a minha…. fica assim:

    Data Local Situação
    05/03/2012 17:11 HONG KONG Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL
    01/03/2012 19:13 HONG KONG Postado

    Sera que existe alguma coisa pra si fazer a respeito disso , alguma providencia a ser tomada , algum orgão de defesa , ou temos que esperar passivos com receio de tomar alguma providencia e sofrer uma tributação mais severa.

    Afinal de contas muitos como eu ja pagamos pelos produtos  e temos o direito de recebe-los, acredito que ninguem aqui esta rasgando dinheiro ou jogando fora , a grana que eu gasto la é suada pra ganhar .

    ate+++ amigos abs

    Eu estou com esse mesmo problema.

    O negócio que este País não tem lei e nem a quem reclamar, o pessoal faz o que quer, na hora que quer e como quer.

    Eu condordo plenamente com o amigo que falou, “já que tributou, encaminhe logo o produto, não fique segurando”, quer dizer que eles querem aumento de salário e quem paga com essa reinvidicação é a população que não tem nada haver com isso.

    Isso é uma palhaçada, Brasil, o País da sacanagem.

    Viva a Copa do Mundo, Olimpíadas e Copa das Confederações.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 193)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.