Em trânsito para RFB – TRIBUTADO – EMISSÃO NTS

Fóruns Outros assuntos Em trânsito para RFB – TRIBUTADO – EMISSÃO NTS

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Estou com 05 compras realizadas na HK paradas para serem tributas a mais de 90 dias.
    Nunca aconteceu isso comigo.
    Alguém está enfrentando esse problema?
    Abraço e bons voos

Visualizando 15 respostas - 136 até 150 (de um total de 193)
  • Replies

    o meu pai, sera q eu perdi o meu oculos ? ta em transito des do dia 24/04…… sera q eu ainda recebo ??????????

    chega a desanima….

    recebe sim, depois de 4 meses e 2 semanas minha encomenda chegou e foi taxada corretamente…

    depois de 4 meses na rfb ? ou contando com a data inicial da compra? pois a minha compra saiu da HK no começo de fevereiro…… 

    Acho que esse pessoal da receita estao boicotando os aeromodelistas, afinal sao funcionarios altamente qualificados e dedicados.Kkkkkkkkkkkkk

    Minha encomenda que chegou essa semana foi assim:

    Postado: 01/03/2012

    Tributado e Emitindo NTS: 26/04/2012

    Terminaram de imprimir a NTS: 08/06/2012

    Dia da Entrega: 12/06/2012

    espero ter sorte rs

    Recebe sim, tenha paciência. Esse ano tive encomendas feitas no princípio de janeiro que só chegaram em MAIO, outras de março ficaram dormindo na receita pra emissão da nota de 24/4 até 12/6, e agora estão dando as caras na minha cidade, provavelmente vou ter de buscar (e pagar) amanhã.

    Pior tá a outra encomenda… comprada em 6/5, postada na china 10/5 e fim. Nada dela desde então. Já são 35 dias só como “postada”.

    Rodrigo Dener Fernandes disse:

    o meu pai, sera q eu perdi o meu oculos ? ta em transito des do dia 24/04…… sera q eu ainda recebo ??????????

    chega a desanima….

    fui abençoado kkkkkkkkkkk chegou uhulll e fui taxado com um valor simbólico graças ao bom humor da pessoa q pegou a minha encomenda, q muito provavelmente deveria estar de muitíssimo bom humor ! não sei se posso colocar valores aki. mas minha taxa foi baixíssima p/ uma compra de 300 dolares. 

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    Hoje fazem dois meses d envio da minha mercadoria (Osd ) comprado na Foxtech………….eita espera dificil!

    Minha compra, enviada em 10 de fevereiro, chegou hoje. Mas o motivo estava BEM justificado, os funcionários da receita estavam usando-a para treinar origami…

    Origami? Parece mais que o caminhão ficou sem freio e usaram sua encomenda pra calçar as rodas… o mês inteiro!

    O que HAVIA dentro dessa caixa?

    Marcelo, para minha sorte não havia nada frágil, apenas alguns escs e motores para um quad que estou montando.

    desrespeito total com consumidor !!!!!!!!!!!!!!!! q raiva.

    FB
    Membro
    none

    recebi outra encomenda hoje, em casa, sem imposto nenhum…

    a Receita realmente não quer fazer o seu trabalho corretamente…

    Saratiel Hirle disse:

    Minha compra, enviada em 10 de fevereiro, chegou hoje. Mas o motivo estava BEM justificado, os funcionários da receita estavam usando-a para treinar origami…

    Realmente isso estava calçando algo no predio da RF.

    Não me importo em pagar os impostos, taxas e demais extorsões realizadas pelos nossos governantes.

    O que eu acho absurdo é ter que esperar 20 dias para que seja emitida uma NTS, trabalho esse que não deve levar mais de 5 minutos. Os funcionários da RF querem aumento, mais a contrapartida não existe.

     

    Pagar imposto nós pagamos em qualquer situação, seja comprando aqui ou lá fora.

    Ex: Um SlowStick da GWS aqui no Brasil está na faixa de 190,00 reais + 50,00 de frete sai por 240,00.

         Comprando lá fora , pago 26USD no slow e 49USD de frete = 75USD, com impostos sai pelos mesmos 240,00.

    Se não fosse pela demora em liberar a encomenda, valeria muito mais a pena comprar lá fora nessas lojas de grande porte, porque aqui nem sempre tem tudo o que precisa no mesmo lugar.

Visualizando 15 respostas - 136 até 150 (de um total de 193)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.