Em trânsito para RFB – TRIBUTADO – EMISSÃO NTS

Fóruns Outros assuntos Em trânsito para RFB – TRIBUTADO – EMISSÃO NTS

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Estou com 05 compras realizadas na HK paradas para serem tributas a mais de 90 dias.
    Nunca aconteceu isso comigo.
    Alguém está enfrentando esse problema?
    Abraço e bons voos

Visualizando 15 respostas - 151 até 165 (de um total de 193)
  • Replies

    Fazer direito dá muito trabalho e pouca satisfação…
    O que eles gostam mesmo é trabalhar pouco e enfiar a faca em um ou outro pra manter a cobrança dentro da média deles lá. Não são nossas comprinhas que fazem alguma diferença, afinal!

    IVAN SANTOS
    Membro
    none

    Marcelo Infelismente isto só esta acontecendo por curitiba parece que tem um proprietario de distribuidora de aeromodelos que esta sendo prejudicado pela hobbyking e outros, porque ser tributado tudo bem mais demorar 1 a 2 meses para sair do tributado é outra olha a minha situação abaixo uma compra chegou dia 11 agora dia 25 foi para tributado e vai passar mais 1 a 2 meses para liberar, eu acho tambem que tem pessoas infiltradas no forum para acompanhar onde os membros estão comprando , eu fiz duas compras em outras lojas na china que a receita ainda não conhece e chegou com 20 dias e todas duas enviadas para curitiba, os membros tambem devia parar de contar vatagem tipo comprei por tanto e so paguei tanto ou não paguei imposto, entendeu Marcelo com falei tem pessoas infiltradas parece filme mais é verdade kkkkk abraços.

    Data Local Situação
    25/06/2012 14:20 CTCI PARANA – CURITIBA/PR Encaminhado
    Em trânsito para RFB – TRIBUTADO – EMISSÃO NTS
    11/06/2012 14:18 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA – CURITIBA/PR Conferido
    Recebido/Brasil
    28/03/2012 18:37 HONG KONG Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL
    24/03/2012 18:22 HONG KONG

    Postado

     

     

     

     

     

    Data Local Situação
    18/05/2012 16:24 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) – CURITIBA/PR Encaminhado
    Em trânsito para RFB – TRIBUTADO – EMISSÃO NTS
    15/05/2012 11:19 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA – CURITIBA/PR Conferido
    Recebido/Brasil
    04/03/2012 12:49 HONG KONG Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL
    01/03/2012 15:30 HONG KONG Postado

    “Prejudicado pela HobbyKing”… tadinho dele, que quer vender tudo a preço abusivo e não nos oferece outra opção do que “prejudicá-lo” comprando diretamente. Se ele vendesse o equipamento a um preço compatível, compraríamos muito dele e ele ganharia no volume, só que o cara quer ganhar tudo que puder em cada venda.
    To cansado de ver o comerciante brasileiro querendo ganhar muito mais que o fabricante e ainda querer dar uma de vitima quando alguém consegue “pular” a lojinha dele.
    Tive a oportunidade de comprar um microondas e uma lavadora diretamente da fábrica, e sem piada nenhuma, paguei a METADE do preço do comércio mesmo com o frete dos produtos pra minha cidade. O fabricante tem um lucro às vezes de 5% se tiver sorte em ganhar “tudo” isso… bota o frete (que eu paguei), somem-se os impostos (tb paguei!) e os comerciantes cobram tão caro que ainda sobra 100% do preço da fábrica, frete e impostos inclusos! O comerciante só tem que descontar o custo operacional dele e apurar o lucro líquido.
    Infelizmente, por aqui, quase tudo custa “quanto for possível ainda tendo quem compre” ao invés de custar “quanto vale”

    Pra quem pensava que D H L ou qualquer outra empresa teria mais facilidade e rapidez, enganou-se. Um amigo meu comprou e pediu pra remeterem por D H L, agora mesmo ele me mostrou o e-mail que recebeu da D H L solicitando informações complementares (preço real do produto e valor do frete) porque a receita reteve sua mercadoria. Por telefone ele foi informado da tal maré vermelha e que poderia demorar mais que o normal.

    Daniel Gomes
    Membro
    none

    HAhahahahah

    meu OSD,,,hoje depois de 2 meses foi recebido e conferido no Parana? Sou do interior de SP. Sera que vai mais 2 meses pra chegar em casa…..

    Tristeza………………. 

    Meu tão esperado EAGLE EYES chegou dos EUA, com um imposto de R$ 183,00, pro meu azar comprei na omni models em uma semana e na outra apareceu no estoque da HK, agora que não estou com pressa vou mandar de volta pro nosso muito bem pago auditor revisar o valor do imposto e cobrar pelo que está declarado no caixa, que seria correto.

    Quidado pois voce tera que apresentar fatura do cartao e comprovante da compra. Se o valor da compra for maior voce vai ter que pagar o valor correto mais imposto sobre o frete.
    FB
    Membro
    none

    é porisso que eu sempre peço que a encomenda venha com o valor real, para poder reclamar e comprovar em caso de erro…

    se a Receita faz a “Maré Vermelha” nós devemos fazer a operação “Cidadão Roxo” e mandar de volta tudo que estiver tributado errado…

    Se o valor declaro é o correto, voce tem mesmo que reclamar.

    eu fiz uma compra na WH é não comentei sobre o valor, sera que vem com o valor real?

    Precisa ver com eles… a hobbyking, se vc não especificar em contrário, declara apenas uns 10% do valor real na caixa. No fechamento da compra eles oferecem num formulário a opção de aumentar isso, mas eles não incluem o frete, de qualquer forma, e não dizem o que exatamente vem na caixa, dizem apenas toy parts, toy components, ou coisa que o valha.

    Deveriam oferecer uma opção de vir discriminado item por item com o preço certo e o frete no fim

    facilitaria nossa vida.

    Marco Aurélio disse:

    eu fiz uma compra na WH é não comentei sobre o valor, sera que vem com o valor real?

    Fiz uma compra de US14,41na HK que foi postada em 09/03/2012. Imaginem, para minha surpresa, no rastreamento aparece que vou ser taxado. Hoje (27/06/2012) recebo a mercadoria em casa.  A receita e/ou os correios estão atrapalhados. Observem pela figura abaixo.

    Caro amigo, isto já aconteceu comigo pedi revisão de tributo e a receita devolveu alegando  que HK é pessoa juridica , aí eu verifiquei que  no site  da receita federal  só não é taxado se for de pessoa física para pessoa física  e no valor máximo de U$50,00 (mercadoria+frete) dê uma olhada no site  para não perder seu tempo e nem se aborrecer .

    Alexandre Batista L. Nascimento disse:

    Fiz uma compra de US14,41na HK que foi postada em 09/03/2012. Imaginem, para minha surpresa, no rastreamento aparece que vou ser taxado. Hoje (27/06/2012) recebo a mercadoria em casa.  A receita e/ou os correios estão atrapalhados. Observem pela figura abaixo.

    Eu não sabia disso. Contudo, não fui taxado. Isso é que foi estranho. Eu já recebi e eles não atualizaram o rastreamento e nem tive de pagar nada.

    jose carlos alfredo thibaut disse:

    Caro amigo, isto já aconteceu comigo pedi revisão de tributo e a receita devolveu alegando  que HK é pessoa juridica , aí eu verifiquei que  no site  da receita federal  só não é taxado se for de pessoa física para pessoa física  e no valor máximo de U$50,00 (mercadoria+frete) dê uma olhada no site  para não perder seu tempo e nem se aborrecer .

    Alexandre Batista L. Nascimento disse:

    Fiz uma compra de US14,41na HK que foi postada em 09/03/2012. Imaginem, para minha surpresa, no rastreamento aparece que vou ser taxado. Hoje (27/06/2012) recebo a mercadoria em casa.  A receita e/ou os correios estão atrapalhados. Observem pela figura abaixo.

    obrigado vou verificar…

    Marcelo Marchesoni disse:

    Precisa ver com eles… a hobbyking, se vc não especificar em contrário, declara apenas uns 10% do valor real na caixa. No fechamento da compra eles oferecem num formulário a opção de aumentar isso, mas eles não incluem o frete, de qualquer forma, e não dizem o que exatamente vem na caixa, dizem apenas toy parts, toy components, ou coisa que o valha.

    Deveriam oferecer uma opção de vir discriminado item por item com o preço certo e o frete no fim

    facilitaria nossa vida.

    Marco Aurélio disse:

    eu fiz uma compra na WH é não comentei sobre o valor, sera que vem com o valor real?

Visualizando 15 respostas - 151 até 165 (de um total de 193)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.