Em trânsito para RFB – TRIBUTADO – EMISSÃO NTS

Fóruns Outros assuntos Em trânsito para RFB – TRIBUTADO – EMISSÃO NTS

• Este tópico está vazio.
    Estou com 05 compras realizadas na HK paradas para serem tributas a mais de 90 dias.
    Nunca aconteceu isso comigo.
    Alguém está enfrentando esse problema?
    Abraço e bons voos

Visualizando 15 respostas - 166 até 180 (de um total de 193)
  • Replies

outra pergunta estava olhando o rastreamento e está constando que foi para o Rio de Janeiro

é tudo a mesma coisa, teoricamente você será tributado…..ou se tiver sorte pode acontecer como o pedido do Alexandre, caiu na garra do leão mais escapou………..kkkk

erik
    Membro
    none

Em parte dei sorte, chegou rápido.

Por outro lado, taxado

FB
    Membro
    none

ontem mandei um email para a Receita reclamando de duas encomendas para as quais eu pedi revisão de tributos (em 18/05 e 06/06) e hoje uma delas já apareceu como em trânsito para o Correio…

coincidência ou reclamar funciona?

erik
    Membro
    none

vocês que compram do exterior a mais tempo preferem fazer diversas compras menores ou uma grande e pagar menos frete?

outra duvida: air mail? EMS? ou Air parcel?

Pedro Reis
    Membro
    none

olá Gabriel, comigo já aconteceu duas vezes. A mercadoria chega nos correios, mais o tributo para pagar chega separado. Tem que aguardar a chegada da papelada para pagar. Aconteceu deu poder retirar cinco dias depois da mercadoria já ter chegado.

Grabriel, nao se preocupe, e so aguardar a receita estadual emitir a sua parte no roubo ao contribuinte

Enquanto umas demoram, outras surpreendem por chegarem rapido…

Data     Local     Situação
    04/07/2012 10:11    CEE GOIANIA – GOIANIA/GO    Encaminhado
    Em trânsito para AC CENTRAL DE GOIANIA – GOIANIA/GO
    03/07/2012 22:10    CTE JAGUARE – SAO PAULO/SP    Encaminhado
    Encaminhado para CEE GOIANIA – GOIANIA/GO
    03/07/2012 15:32    CTCI SAO PAULO (GEEXP) – SAO PAULO/SP    Encaminhado
    Em trânsito para CTE JAGUARE – SAO PAULO/SP
    03/07/2012 15:31    UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL    Conferido
    Liberado pela alfândega
    27/06/2012 11:22    CTCI SAO PAULO (GEEXP) – SAO PAULO/SP    Encaminhado
    Em trânsito para RFB – TRIBUTADO – EMISSÃO NTS
    20/06/2012 11:26    UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO – SAO PAULO/SP    Conferido
    Recebido/Brasil
    14/06/2012 17:16    CHINA – CHINA    Postado

Quando sai para entrega e taxado ou não tem nada aver?

04/07/2012 11:07

CEE JUIZ DE FORA – JUIZ DE FORA/MG

Saiu para entrega

03/07/2012 13:05

CTE BELO HORIZONTE – BELO HORIZONTE/MG

Encaminhado

Encaminhado para CTCE JUIZ DE FORA – JUIZ DE FORA/MG

30/06/2012 09:24

CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA – RIO DE JANEIRO/RJ

Encaminhado

Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE – BELO HORIZONTE/MG

30/06/2012 09:22

UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL

Conferido

Liberado pela alfândega

27/06/2012 13:58

UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO – RIO DE JANEIRO/RJ

Conferido

Recebido/Brasil

19/06/2012 02:57

ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL

19/06/2012 02:56

Conferido

Recebido na unidade de exportação

14/06/2012 15:29

Postado

Daniel Gomes
    Membro
    none

Depois de dois meses e meio ……………………………..eis que bate em minha porta.

Enfim meu OSD chegou…….

Abç e sorte a todos……….e não fui taxado..!

tomara ai vou a compra da minha OSD também rssrs

Estava pensando compras no Paraguai vc tem um limite de $ 500,00  não sei se e por mês ou ano, será que isso não se aplica na compra feita La fora tipo tem um limite por CPF por isso e taxado? 

A próxima compra vou fazer com o CPF diferente para ver o que vai dar rsrsrs.

Postei 2 momento essa semana 1º extremamente feliz porque minha encomenda não foi taxada e o 2º porque o mesma estava voltando para US por ter endereço insuficiente…..

Infelizmente nesse nosso Brasil só funciona se vc tiver costa quente ou conhecido ou parente…

Venho acompanhado minha compra deste o dia 14/06 saindo do EUA e no dia 04/07 estava no correios  “  saiu para entrega  “ fiquei aguardando o dia todo e nada, no dia 05/07 fui verificar novamente e estava falando ´´  Em trânsito para CTCE JUIZ DE FORA – JUIZ DE FORA/MG 04/07/2012 18:57CEE JUIZ DE FORA – JUIZ DE FORA/MG Endereço incompleto – em pesquisa Objeto sujeito a atraso na entregaentrei em conta para verificar e tentar retirar no local ma a funcionário falou que minha encomenda esta voltando para US e que já estava em BH, foi no caminhão as 23:00 hs e não dava para fazer mais nada, depois de muito ligar e brigar lembrei do meu primo que trabalha numa agencia dos Correios em uma cidade bem pequena aqui perto, e para comprovar  o que citei em cima, conseguimos interceptar em BH antes que fosse para o Rio de Janeiro e depois EUA, ainda não recebi mas já esta combinado que hoje dia 06/07 irei retirar no local…..

05/07/2012

13:26 CTE BELO HORIZONTE – BELO HORIZONTE/MGEncaminhado Encaminhado para

CTCE JUIZ DE FORA – JUIZ DE FORA/MG

04/07/2012 19:58

CEE JUIZ DE FORA – JUIZ DE FORA/MGEncaminhado Em trânsito para CTCE JUIZ DE FORA – JUIZ DE FORA/MG

04/07/2012

18:57CEE JUIZ DE FORA – JUIZ DE FORA/MGEndereço incompleto – em pesquisa Objeto sujeito a atraso na entrega

04/07/2012

11:07 CEE JUIZ DE FORA – JUIZ DE FORA/MGSaiu para entrega

03/07/2012

13:05 CTE BELO HORIZONTE – BELO HORIZONTE/MGEncaminhado Encaminhado para CTCE JUIZ DE FORA – JUIZ DE FORA/MG

30/06/2012

09:24 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA – RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE – BELO HORIZONTE/MG

30/06

/2012 09:22 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASILConferido Liberado pela alfândega

27/06/2012

13:58 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO – RIO DE JANEIRO/RJConferido Recebido/Brasil

19/06/2012

02:57 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAEncaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL

19/06/2012

02:56 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAConferido Recebido na unidade de exportação

14/06/20

12 15:29 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

FB
    Membro
    none

recebi hoje as duas encomendas que havia mandado pra revisão na Receita… desta vêz o imposto veio calculado corretamente…

tempo total desde Hong Kong: 4 meses e uma semana… haja paciência…

Anônimo
    Inativo

Me intrometendo na conversa, desculpa.

Não tem nenhum site que envie do Paraguai para o Brasil. Tem que ir lá mesmo atravessar a ponte da amizade.heheh

A quota por pessoa (CPF) é $300 por via terrestre. As compras só são permitidas a cada trinta dias – depois de ter sido feita a DBA – , e respeitando a quantidade máxima estipulado por itens do mesmo gênero.

Abraço

Visualizando 15 respostas - 166 até 180 (de um total de 193)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.