› Fóruns › Outros assuntos › Em trânsito para RFB – TRIBUTADO – EMISSÃO NTS
- Este tópico está vazio.
- abril 3, 2012 às 3:53 pm
Estou com 05 compras realizadas na HK paradas para serem tributas a mais de 90 dias.
Nunca aconteceu isso comigo.
Alguém está enfrentando esse problema?
Abraço e bons voos
- Replies
-
- abril 4, 2012 às 1:23 pm
- abril 4, 2012 às 2:02 pm
- abril 4, 2012 às 2:14 pm
Minhas varias compras até estão chegando direitinho, mas de uns 4 meses, tudo paga taxa, não escapa nada.
- abril 4, 2012 às 5:36 pm
Mesmo pagando taxa ainda fica mais barato que xomprar aqui. Sem contar que ninguem no brasil (com letra minuscula) fabrica os equipamentos que utilizamos. Eh tudo importado… Essa operacao nao adianta nada, apenas arrecada mais para o governo e arranca mais do nosso dinheiro suado…- abril 4, 2012 às 5:43 pm
a Receita tem que parar de fazer essas operações que dão mais trabalho pra eles…. ao invés de fazer a maré vermelha, faz a operação pernas abertas e deixa 3 meses sem taxar nada.
- abril 4, 2012 às 5:57 pm
pedir um por dia até chegar :P… boa idéia…
Só falta cair na receita pra emissão de nota e decidirem que cada porquinho custa 100 doleta
aí a coisa fica séria
- abril 4, 2012 às 6:05 pm
EXCELENTE IDÉIA!
E ainda que esvasiem o depósito em prazo record, e aproveitem pra achar muitas encomendas soterradas que deve ter por lá, sem taxar nadica…. aí sim o governo sente o baque e atende logo as reinvidicações deles.E por que não, para não parecer que pararam de taxar, dar uma selecionada e só mandar as bugigangas de U$1 pra taxar, enquanto passa todo o resto???!??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Antonio Moraes dos Santos Junior disse:
a Receita tem que parar de fazer essas operações que dão mais trabalho pra eles…. ao invés de fazer a maré vermelha, faz a operação pernas abertas e deixa 3 meses sem taxar nada.
- abril 4, 2012 às 6:09 pm
Só coisas baratinhas http://s.dealextreme.com/search/a.html?sort=Price
- abril 4, 2012 às 10:11 pm
- abril 5, 2012 às 2:45 am
Pessoal olha como esta bagunçado a receita recebe em São Paulo e manda para Curitiba para ser tributado como pode uma coisa desta.
Data Local Situação 04/04/2012 16:45 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) – CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para RFB – TRIBUTADO – EMISSÃO NTS 30/03/2012 14:00 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO – SAO PAULO/SP Conferido Recebido/Brasil 19/03/2012 16:35 SUIÇA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL 19/03/2012 16:35 SUIÇA Conferido Recebido na unidade de exportação - abril 24, 2012 às 6:49 pm
Galera, alguem tá recebendo as compras do inicio do mes 3? dia 1o a dia 6? estou com 2 pacotes que nem aparecem que chegaram no brasil ;-(
- abril 24, 2012 às 7:01 pm
tenho dois de meados de janeiro que não aparecem, continuam em trânsito, sendo que já recebi um pedido do final de fevereiro que foi taxado e outro que comprei em 10/04 já está aparecendo como em solo tupiniquim.
Ao que parece, alguns pacotes ficam perdidos em algum depósito antes mesmo de serem cadastrados no sistema como já tendo chegado… o dia que acharem, se ainda der pra ler a etiqueta, eles mandam
Antonio Moraes dos Santos Junior disse:
Galera, alguem tá recebendo as compras do inicio do mes 3? dia 1o a dia 6? estou com 2 pacotes que nem aparecem que chegaram no brasil ;-(
- abril 24, 2012 às 7:03 pm
pois é, já tenho encomendas da metade do mes 3 pra frente que chegaram faz tempo, e essas nem deram entrada…. devem estar perdidas no galpao dos correios hahahaha
- abril 24, 2012 às 7:04 pm
se vc já viu algum video de como eles tratam nossos amados pacotes nos galpões, ficaria admirado de chegarem funcionando e nenhuma lipo explodir no processo 😛
tem no youtube
- abril 24, 2012 às 7:22 pm
- Você deve fazer login para responder a este tópico.