Em trânsito para RFB – TRIBUTADO – EMISSÃO NTS

Fóruns Outros assuntos Em trânsito para RFB – TRIBUTADO – EMISSÃO NTS

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Estou com 05 compras realizadas na HK paradas para serem tributas a mais de 90 dias.
    Nunca aconteceu isso comigo.
    Alguém está enfrentando esse problema?
    Abraço e bons voos

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 193)
  • Replies

    o que eu vi foi esse….

    mas tem outros

    Alex disse:

    Poderia passar o link?

    mas no fim chega tudo inteiro… o que os olhos nao veem o coracao nao sente…

    Anônimo
    Inativo

    Obrigado, Marcelo. Isso dá uma raiva!

    A coisa realmente não esta fácil, além de termos que aguardar ate mais de dois meses para recebermos nossas encomendas paradas em algum buraco de Curitiba, somos taxados e para piorar a mercadoria chega quebrada.

    Esse e o nosso correio, que m….

    Nao se apavorem, por enquanto é normal esperar 90 dias na receita, isso é temporario

    90 dias na receita tá até bom…. duro sao as minhas que estão na ilha de lost….

    Data Local Situação

    05/03/2012 17:09HONG KONG Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL 01/03/2012 19:11HONG KONG Postado

    Data Local Situação

    02/03/2012 15:20HONG KONG Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL 29/02/2012 16:22HONG KONG Postado

    se voce ligar nos correios eles falam que nao podem fazer nada porque ainda nao chegou no Brasil!

    nao deu nem 2 meses Antonio, vc nao é o unico que teve que esperar.

    Existem casos de 3 meses ou mais, é o risco que vc corre ao querer economizar e comprar de fora. 

    hahahahaha calma ae, não é economizar nao….é que ainda não temos um fornecedor que tenha tudo por aqui… já comprei e ainda compro no mercado brasileiro… acho o máximo quando tem algo que eu preciso por aqui… semana passada mesmo comprei 2 servos MG da hitech que por sorte achei aqui no brasil mesmo….

    e como falei meu pacote ainda não foi pra receita… se tivesse sido scaneado na entrada do país eu estaria bem mais tranquilo….

    vdd… tenho uma desde 20/01 e outra desde 27/01… na média as duas tem 3 meses de residência galpônica… ou seria indigência mesmo?
    Pra meu desespero, uma delas é um carregador de baterias LiPo… e minhas baterias estariam deteriorando sem carga se não fosse um colega me emprestar um carregador dele pra eu pelo menos deixa-las em condições de estocagem.
    To quase comprando outro e botando os dois pra apostar corrida no galpão, afinal não é tanto pelo custo… mas e depois, vou ficar com 2 sem precisar? Já chega que a última encomenda foi taxada, na prática, em 100% do valor da compra, pq estimaram um valor maior do que o real sem nem ao menos abrir o pacote direito

    o item mais caro veio em uma caixinha preta sem identificação e lacrado de fábrica… e foi assim que ele chegou

    pra falar a verdade, nem acho que tenham aberto a caixa de fora.

    to vendo que o negócio é comprar sempre uma lipo junto com outros itens, assim vem pelo correio suiço e chega logo

    hahahaha tao profundo quanto as frases do Away de Petropólis…

    http://www.youtube.com/user/canalaway

    daniel rodrigues filho disse:

    Antonio Moraes dos Santos Junior disse:

    mas no fim chega tudo inteiro… o que os olhos nao veem o coracao nao sente…

    no entanto, a boca fala daquilo que o coração está cheio…

    PARA NOOSAAAA ALEGRIIIAAAAAAAAAAA !!!!!!!!  

     minha compra realizada na H.K. em 15/02 , chegou ontem em minha cidade e esta aguardando retirada no correio , depois de ficar 10 dias em SP parada e depois ser encaminhada para CURITIBA , onde ficou descançando mais 35 dias , eis que chegou em minha cidade ( com a bagatela de 90reais de imposto), agora é conferir si veio td certinho e inteiro .

     ATE QUE ENFIMMMMM

    fiz minha compra dia 10/02… foi para curtibia no dia 16 agora deste mês e sabe-se deus quando vai chegar aqui no Rio….

    Brazil, um país de tolos…digo, todos…

    Conversei com um amigo meu ontem pelo PY e segundo ele, isso tudo é por conta da pressão dos comerciantes locais em cima da receita…..ele me disse que pelo menos aqui em ribeirao, as encomendas internacionais cairam cerca de 80%……ele trabalha nos correios.

    A pergunta que não quer calar…
    “caíram mesmo ou ficaram retidas?”

    ontem à noite a encomenda de abril mudou de status… Emissão NTS… é a segunda seguida

    só quero ver quanto vão achar que eu to pagando da plaquinha de controle de quadcoptero da HK, que me custou 14,99

    as originais da KK custam 100…

    Enquanto isso, as de janeiro continuam “em tránsito pro brasil”

    Jonis Maurin Ceará disse:

    Conversei com um amigo meu ontem pelo PY e segundo ele, isso tudo é por conta da pressão dos comerciantes locais em cima da receita…..ele me disse que pelo menos aqui em ribeirao, as encomendas internacionais cairam cerca de 80%……ele trabalha nos correios.

Visualizando 15 respostas - 31 até 45 (de um total de 193)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.