Encerrado

Fóruns Compra e venda Encerrado

• Este tópico está vazio.
Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies

o rádio é meu! quero só fotos para ver as marcas.

te adicionei como amigo para podermos combinar. estou em SP capital. se der, ja cote o frete via SEDEX com seguro para o CEP 05729-090.

Essa antena vai bem no Lawmate 1.2 ?

Bom tarde!

Me adiciona para negociarmos, tenho interesse na bateria.

Obrigado.

Davis.

Marcelo Camargo
    Participante
    none

luiz antonio, poucas pessoas percebem isso, mas o FPVBrasil, mesmo não tendo foco na comercialização, realmente funciona muito rápido para esse tipo de transação. E também, são poucos os produtos aqui anunciados que não são vendidos. Parabéns a todos pelo excelente resultado!

Vale também lembrar que alguns negócios que fiz pelo fpv brasil fui muito bem atendido principalmente  no quesito honestidade.

Luiz, ñ precisa reservar a antena para mim ñ, ok ?

Conforme for volto a fazer contato.

Obrigado e desculpe possível transtorno. 

Fico com o rádio. Está disponível ainda? Grato.

Ok. Fico na lista de espera. Abs.

Eu acho que um dos grandes atrativos do FPVBrasil é essa “malha” de pessoas que tem interesse comum, assim, quando alguém anuncia alguma coisa “existe uma comunidade muito grande” de pessoas com interesses comuns, logo, a comercialização se torna rápida e eficiente; isso é muito bom, porque quando alguém tem um produto que não deseja mais, por alguma razão, quando anuncia aqui, muitos da comunidade desejam aquele produto e, certamente, sai “uma negociação”. Outro fato a ser observado que, não se tem notícia por aqui que alguém “saiu insatisfeito” de uma negociação. O nível das pessoas por aqui é muito bom e isso realmente torna o canal eficiente e satisfatório. 

Quando entrei no FPVBrasil …. tinha pouco mais de novecentas e poucas pessoas …. vi virar os mil usuários em pouco tempo e hoje, já nem sei quantos são ! Sem dúvida, o FPVBrasil é “uma comunidade” muito bem organizada e, com certeza, é a maior do Brasil. 

Não canso de elogiar os “criadores e moderadores” que dedicaram e dedicam parte de seu tempo para manter isso aqui para os usuários”.

Muito Bem lembrado pelo colega Leandro, o site e seus criadores moderadores colaboradores todos estão de parabéns. Aqui aprendi muito, estou aprendendo e ainda vou aprender muito porque sou iniciante. Estou  a disposição para compartilhar conhecimento, ajudando a quem prescisa porque eu já fui ajudado aqui.Muito obrigado a todos..

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.