› Fóruns › Compra e venda › ENCERRADO
- Este tópico está vazio.
- julho 3, 2012 às 1:21 pm
ENCERRADO
- Replies
-
- julho 3, 2012 às 1:36 pm
Estou na fila!
Queria saber se aceita pagamento digital/mercadopago/pagseguro etc? Só confirmando é o V2, Mode 2? Quem alterou o backlight, vc mesmo?
- julho 3, 2012 às 1:45 pm
Marcelo eu não tenho pagamento digital, mais enviei 6 escs turnigy para o Rodrigo Busa ontem ele esta recebendo hoje pelo que vi no rastreamento SG076944305BR para referencia, é a versão 2 e mode 2, e o backligth eu coloquei é facil instalar,porque ele não vem com luzes para iluminar a noite abraços.
- julho 3, 2012 às 2:41 pm
Ivan, a pergunta sobre pagamento digital, era no intuito de pagar no cartão mesmo, pois daí eu divido.
Vou pensar aqui e te falo, ainda hoje.
Grande abraço!
- julho 3, 2012 às 3:08 pm
Ha entendi mais não tenho Marcelo fico no aguardo um abraço.
- julho 3, 2012 às 6:07 pm
- julho 3, 2012 às 6:28 pm
Oi Chesini, ele vem com um compartimento movel para usar pilhas amarelinhas ou recerregaveis, e tambem pode usar bateria de lipo pra tx de 11,1volts 3s abraços.
- julho 3, 2012 às 8:30 pm
Testou? Todos canais e funções estão funcionando? Pergunto, pois o controle de qualidade deles não é muito bom.
- julho 3, 2012 às 9:33 pm
Olha Eric esta funcionando perfeito, agora quanto a qualidade se não fosse boa ele não era o Radio de 9 canais mais vendido no brasil e em outros paises, pode não ser um Futaba ou um JR abraços.
- julho 4, 2012 às 12:34 am
Fui mal interpretado. Eu não disse que a qualidade não é boa – o rádio é bom. O que eu disse que não é bom é o controle de qualidade, o seja, existe um maior PERCENTUAL de produtos com defeito em relação ao total produzido comparando com marcas tradicionais. Por isso perguntei se testou tudo. Também estou interessado
- julho 4, 2012 às 11:29 am
pois é, ótimo vendedor, aliás, fiz o depósito na segunda de manha e logo em seguida ele me enviou e ja chegou ontem de tarde, ótima pessoa, responde com rapidez ´, enfim, aconselho comprar dele.
- julho 4, 2012 às 2:26 pm
Recomendo o vendedor ! Podem confiar, é membro antigo do forum e de extrema confiança !!!
- julho 4, 2012 às 2:33 pm
Obrigado Rodrigo e Cmte.Fox pelos elogios abraços.
- julho 4, 2012 às 4:03 pm
- julho 4, 2012 às 4:08 pm
Hehehe mais não sou lojista é que comprei sobrando coloquei a venda abraços.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.