ENCERRADO

Fóruns Compra e venda ENCERRADO

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Replies

    Estou na fila!

    Queria saber se aceita pagamento digital/mercadopago/pagseguro etc? Só confirmando é o V2, Mode 2? Quem alterou o backlight, vc mesmo?

    IVAN SANTOS
    Membro
    none

    Marcelo eu não tenho pagamento digital, mais enviei 6 escs turnigy para o Rodrigo Busa ontem ele esta recebendo hoje pelo que vi no rastreamento SG076944305BR  para referencia, é a versão 2 e mode 2, e o backligth  eu coloquei é facil instalar,porque ele não vem com luzes para iluminar a noite abraços.

    Ivan, a pergunta sobre pagamento digital, era no intuito de pagar no cartão mesmo, pois daí eu divido.

    Vou pensar aqui e te falo, ainda hoje.

    Grande abraço!

    IVAN SANTOS
    Membro
    none

    Ha entendi mais não tenho Marcelo fico no aguardo um abraço.

    Anônimo
    Inativo

    Que bateria serve nele?

    IVAN SANTOS
    Membro
    none

    Oi Chesini, ele vem com um compartimento movel para usar pilhas amarelinhas ou recerregaveis, e tambem pode usar bateria de lipo pra tx de 11,1volts 3s abraços.

    erik
    Membro
    none

    Testou? Todos canais e funções estão funcionando? Pergunto, pois o controle de qualidade deles não é muito bom.

    IVAN SANTOS
    Membro
    none

    Olha Eric esta funcionando perfeito, agora quanto a qualidade se não fosse boa ele não era o Radio de 9 canais mais vendido no brasil e em outros paises, pode não ser um Futaba ou um JR  abraços.

    erik
    Membro
    none

    Fui mal interpretado. Eu não disse que a qualidade não é boa – o rádio é bom. O que eu disse que não é bom é o controle de qualidade, o seja, existe um maior PERCENTUAL de produtos com defeito em relação ao total produzido comparando com marcas tradicionais. Por isso perguntei se testou tudo. Também estou interessado

    Rodrigo Busa
    Membro
    none

    pois é, ótimo vendedor, aliás, fiz o depósito na segunda de manha e logo em seguida ele me enviou e ja chegou ontem de tarde, ótima pessoa, responde com rapidez ´, enfim, aconselho comprar dele.

    Recomendo o vendedor ! Podem confiar, é membro antigo do forum e de extrema confiança !!!

    IVAN SANTOS
    Membro
    none

    Obrigado Rodrigo e Cmte.Fox pelos elogios abraços.

    Anônimo
    Inativo

    Ivan, já está com status de lojista, hein!  hehehe Abraço

    IVAN SANTOS
    Membro
    none

    Hehehe mais não sou lojista é que comprei sobrando coloquei a venda abraços.

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.