Encerrando o Hobby – Vendendo tudo!

Fóruns Compra e venda Encerrando o Hobby – Vendendo tudo!

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    4 motores tmotor 4010-9 – 580kv (até 6s) – R$ 1000

    Naza Lite (atualizada V2) com GPS, LED e PMU da naza V2 – R$ 700

    Antenas Immersion – R$ 200

    3 baterias 6s 5000mah – R$ 300 cada ou R$ 800 todas (1 foxtechfpv 25c – ótima e 2 HK 40-50c)

    Dragon Link completo com 3 receptores – R$ 1200

    Futaba 14FG com case (e caixa original) novíssimo! – R$ 2600

    Suporte de rádio – R$ 40

    Suporte monitor fpv – R$ 50

    Não aceito trocas. Obrigado

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Replies

    Amigo, fico com os 4 escs.

    Mandei MSG

    Angelo, peço mil desculpas mas tive que atender ao pedido de um amigo que quando soube o que eu estava vendendo me solicitou alguns itens, um deles os escs.

    Abs

    angelo antonio disse:

    Amigo, fico com os 4 escs.

    Mandei MSG

    Ok, sem problemas.

    Fabio
    Membro
    none

    O Radio acompanha receptor ? Qual seria ?

    O Radio não acompanha receptor Fabio, porém acompanha este case que está na foto, se não quiser posso abater R$ 300 no valor do rádio ficando em R$ 2300. Abs

    Fabio
    Membro
    none

    Boa Noite Rodrigo,

    Fecha em R$ 2.000,00 somente o radio, não preciso do receptor e nem do case ?

    Desculpe pechinchar é que consegui o mesmo rádio com o receptor por R$ 2.300,00, mas prefiro comprar do pessoal daqui do site devido a procedência e referencia.

    Obrigado

    Fabio

    Bom dia Fábio, meu rádio tem menos de 6 meses, está bem novo. Acho que por 2300 com receptor está barato mesmo até pelo que eu tenho visto por aí, fecha logo antes que alguém compre…rs. 

    Abs

    Fabio
    Membro
    none
    Bom Dia Rodrigo,
    Infelizmente estamos falando de um valor alto algo que não tem tanta liquidez. Como lhe disse consegui um rádio por esse valor com o receptor. Mantenho a oferta e lhe pago isso a vista.
    De qualquer forma obrigado.
    Abs.
    Fábio

    Boa tarde Fábio, já que o Rodrigo não se interessou pela sua proposta, tenho um Futaba 14SG que está com a chave Trainer quebrada, mas o resto funciona normal e basta trocar a chave, caso precise dela ( apesar de que a mesma pode ser remapeada pra qq outra chave ) e faço ele por R$ 2.000,00 sendo o rádio com a bateria original, sem rx.

    Caso te interesse entre em contato.

    Obrigado.

    Fabio disse:

    Bom Dia Rodrigo,
    Infelizmente estamos falando de um valor alto algo que não tem tanta liquidez. Como lhe disse consegui um rádio por esse valor com o receptor. Mantenho a oferta e lhe pago isso a vista.
    De qualquer forma obrigado.
    Abs.
    Fábio
    Fabio
    Membro
    none

    Obrigado 

    Mas o equipamento que vou usar preciso de um rádio que não tenha sofrido nenhuma avaria.

    Obrigado.

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.