Encomendas dos Estados Unidos

Fóruns Compra e venda Encomendas dos Estados Unidos

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    FPVCuritiba
    Membro
    none

    Bom dia meus amigos,

     

    A tempos não dou as caras por aqui no forum, mas isso não quer dizer que esqueci dos amigos.

     

    No final do mês de Outubro vou levar a familia passear em Orlando-FL e pensei em unir o útil ao agradável aceitando algumas encomendas para ajuda a pagar a fatura do cartão de crédito que tenho certeza que a patroa vai estourar!!!

     

    Assim, fica a oferta para os amigos do forum, especialmente para aqueles que me conhecem, até mesmo porque o desembolso é adiantado do valor do orçamento.

     

    Vantagens? Em época de dolar caro, a maior vantagem é escapar da tributação.

     

    Não vou manter o tópico aberto para não causar tumulto. Os interessados em muambas lícitas devem me passar uma mensagem com o que gostariam de comprar, onde tem para comprar e eu retorno com minha proposta de valor e aceite.

     

    Peço antecipadamente a compreenção de todos pois não poderei aceitar todos os pedidos e nem todos os tipos de produtos. Darei preferencia para coisas pequenas e bem caras.

     

    Abraço

     

    FPVCuritiba

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies

    Estará na FL em qual período? Ficará em hotel?

    É que muitas lojas não entregam em endereços de hoteis.

    Enviando MP.

    FPVCuritiba
    Membro
    none

    Olá Marcelo,

    Não recebi sua MP ainda.

     

    Abraço

     

    FPVCuritiba 

    A Tower Hobbies é excelente para isso. Eles entregam em qualquer hotel dos Estados Unidos. http://www.towerhobbies.com  Boa Sorte.

    Apenas para registro, existe uma empresa que ja usei várias vezes que recebe as encomendas em um endereço e depois entrega no hotel, www.theshoppingexpress.com/? custa 40,00 dolares para a primeira encomenda e 10 para as seguintes, ele ja trabalha com isso a um tempo, é brasileiro e de extrema confiança. Compensa muito pois existem hoteis que nao aceitam receber encomendas ou dependendo do tempo que for ficar nao compensa arriscar a encomenda chegar.

    Obs: em orlando existe uma loja muito boa chamada gravesrc, é do ramo de modelismo.

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.