enfiando eletronica DJI WKM em um hexa

Fóruns Específicos Plataformas enfiando eletronica DJI WKM em um hexa

• Este tópico está vazio.
    to aqui quebrando a cabeca em enfiar a eletronica DJI WKM no meu hexa. CARA! eh muita coisa!!
    imagina se eu tivesse o Z15! 

vou colocar depois o resultado, se conseguir ….

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Replies
    Creio que seja por isso que meu osd chegou a mais de um mês e ainda não tive coragem de mexer na instalação do meu hexa!!!!

Olhando isso assim e fácil, o embassado a dar manutenção com tudo instalado e os fios todos presos!!!!

Boa sorte aguardo seus resultados.

o meu tava parado ha mais de mes esperando tambem..

lulapilot
    Membro
    none

Olá William, como ficou a imagem com o transmissor da DJI comparado com outros?  

O que é aquele aparelho com capa azul perto da NEX 5 ?

abs

O equipamento assim na foto parece um quadro para apreciar-se com vagar. Parabéns William. Vai ficar “O Bicho” depois de embarcado. Abração.

Fala comandante!!

Eh um conversor hdmi para video composto

lulapilot disse:

Olá William, como ficou a imagem com o transmissor da DJI comparado com outros?  

O que é aquele aparelho com capa azul perto da NEX 5 ?

abs

lulapilot
    Membro
    none

imaginei que seria algo assim, assim que tiver o equipamento montado posta umas imagens aqui para vermos, abs

finalmente consegui colocar tudo, nao ficou bonito mas agora quero ver tudo funcionando e verificar possiveis interferencias antes de tentar embutir mais a fiacao e ficar mais apresentavel..

ainda falta instalar as barras de led verde e azul, range test de Radio control, telemetria e video link etc.

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.